Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Ex-BBB Elana nega affair com Whindersson Nunes: 'Nunca ficamos'

Em um vídeo com Matheus Mazzafera, a piauiense Elana Valeriana comentou os rumores de que ela e Whindersson estariam vivendo um romance. 'A gente é amigo, nunca ficou', afirmou a jovem. Segundo ela, os dois se conheceram por motivos de trabalho: 'Ele é do Piauí também, da mesma cidade em que eu morei por algum tempo'.

Solteiro desde o término do casamento de dois anos com Luísa Sonza, Whindersson Nunes viu seu nome envolvido em rumores de affair com a ex-BBB Elana Valeriana. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, a piauense se manifestou sobre tais boatos. Ela participava de uma brincadeira chamada "Pega, Pensa ou Passa", sobre a possibilidade de um romance com determinado famoso, com Gleici Damasceno. "Não, ele é meu amigão!", respondeu a jovem quando o humorista foi a opção. Questionada sobre o suposto affair, ela pontuou: "É mentira. A gente é amigo, nunca ficou".

Engenheira explica aproximação: 'Fazendo trabalho juntos'

Conterrânea do artista, Elana explicou que os dois se aproximaram por conta da carreira. "Eu gravei ['Soltos e Pelados', nova produção do piauiense no Youtube], a gente está fazendo alguns trabalhos juntos agora. Ele é do Piauí também, da mesma cidade em que eu morei por algum tempo, Bom Jesus", contou sobre Whindersson, cuja interação com a funkeira Lara Silva no Instagram agitou seguidores. Na brincadeira, as duas ainda concordaram em "pegar" o ator Felipe Tito. "Quem é que não pegaria ele?", questionou a acriana.

Humorista nega mágoa de ex-mulher: 'Com a Luisa aprendi'

Durante um bate-papo virtual com Pedro Bial, Whindersson garantiu não ter ficado magoado após a separação. "Durante os quatro anos de relacionamento eu só mudei para melhor, só fui amparado e preparado para a vida. Eu sempre fui muito sentimental e apegado, mas com a Luisa eu aprendi que a gente pode ser um bom ser humano para todo mundo. Como eu vou pensar algo ruim ou me entristecer por uma coisa que só me fez bem [o casamento]? A minha vida só melhorou", justificou.

Maisa opina sobre transição capilar de Whindersson: 'Irmãos'

Muito ativo nas redes sociais, o piauiense contou aos fãs que está passando por transição capilar. "Leãozinho 8 meses sem química na juba", escreveu na legenda de uma sequência de fotos com o cabelo na textura natural. Uma série de famosos comemoraram a novidade, o enchendo de elogios. Maisa Silva, que também decidiu dar adeus à química nos fios e aborda a questão de modo sincero na web, brincou sobre a semelhança de ambos. "Até nisso irmãos", postou. Já a cantora Claudia Leitte comentou: "Gostei um cadão!". E até Tom Cavalcante, que atuou com o rapaz na sequência "Os Parças" se manifestou sobre o novo visual: "Ô cabelo massa!".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.