Ex-BBB Francieli pede exoneração do Tribunal de Justiça e processo é extinto
Publicado em 20 de março de 2015 09:55
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Francieli Medeiros, primeira eliminada do "Big Brother Brasil 15", foi exonerada do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. Para participar do reality da TV Globo, a conciliadora criminal deixou o local de trabalho sem avisar. De acordo com o jornal "Folha de S.Paulo", a exoneração ocorreu no último dia 11 por pedido da própria gaúcha. Com a decisão, o processo administrativo contra a ex-competidora acabou extinto pelo TJ. Francieli utilizou uma sala de audiências do Foro Regional da Restinga, na capital gaúcha, para gravar um vídeo para o "BBB15". Na ocasião, a conciliadora havia informado que usaria o local para dar entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", em reportagem sobre concursos públicos. Francieli foi acusada de abandono de função O processo movido contra a ex-participante do reality foi movido pelo TJ porque o órgão alegou que Francieli teria ido contra os "deveres de lealdade e boa-fé previstos no Código de Ética". O TJ informou, no início do ano, que a sis
Francieli, primeira eliminada do 'BBB15', pediu exoneração do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul
A decisão da exoneração partiu da própria Francieli, ex-participante do 'BBB15'
Francieli teve processo administrativo aberto por usar sala de audiências para gravar vídeo para o 'BBB15'
Francieli usou uma sala de audiência para gravar vídeo para o 'BBB15' alegando que era entrevista ao 'Encontro com Fátima Bernardes'
O processo administrativo contra Francieli acabou extinto com a exoneração da conciliadora
Francieli foi a primeira eliminada do 'BBB15'
Veja + após o anúncio

Francieli Medeiros, primeira eliminada do "Big Brother Brasil 15", foi exonerada do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. Para participar do reality da TV Globo, a conciliadora criminal deixou o local de trabalho sem avisar. De acordo com o jornal "Folha de S.Paulo", a exoneração ocorreu no último dia 11 por pedido da própria gaúcha.

Com a decisão, o processo administrativo contra a ex-competidora acabou extinto pelo TJ. Francieli utilizou uma sala de audiências do Foro Regional da Restinga, na capital gaúcha, para gravar um vídeo para o "BBB15". Na ocasião, a conciliadora havia informado que usaria o local para dar entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", em reportagem sobre concursos públicos.

Francieli foi acusada de abandono de função

O processo movido contra a ex-participante do reality foi movido pelo TJ porque o órgão alegou que Francieli teria ido contra os "deveres de lealdade e boa-fé previstos no Código de Ética". O TJ informou, no início do ano, que a sister também não notificou seu afastamento do Juizado Especial Criminal (Jecrim) para entrar no programa.

O órgão afirmou que a decisão da conciliadora caracteriza, em tese, abandono de função. Em nota enviada à imprensa, o órgão informou: "Francieli nem mesmo formalizou ao juízo qualquer requerimento, ou mesmo informação, a respeito da sua atual impossibilidade de exercer a função mencionada".

Ao deixar o "BBB15", Francieli se mostrou tranquila em relação ao futuro profissional. "Mesmo que eu perca o emprego, vou focar em outros concursos e posso advogar", declarou a sister, que já descartou aceitar um convite para fazer ensaio nu.

Conciliadora não resistiu ao primeiro Paredão do 'BBB15'

A passagem de Francieli pela atual temporada do reality foi rápida. A sister formou o primeiro Paredão ao lado de Douglas, após receber seis votos da casa. Um dos alvos da competidora foi Fernando.

"As pessoas não entenderam o que você falou. Talvez porque você usa muito a emoção. O que as pessoas me passaram é que você é um dissimulado, um manipulador indireto. E não foi uma, foram várias pessoas", disparou a conciliadora.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Reality Show Justiça TV
Sobre o mesmo tema
'Grande dia': Afastado da TV, Silvio Santos foi condenado na Justiça a pagar valor pífio após ser processado por ex-funcionária. Confira!
'Grande dia': Afastado da TV, Silvio Santos foi condenado na Justiça a pagar valor pífio após ser processado por ex-funcionária. Confira!
24 de outubro de 2023
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
1 de março de 2024
É traição ou não?! 10 fotos polêmicas de Pitel e Buda que definitivamente ajudaram a esposa dele a romper relação
É traição ou não?! 10 fotos polêmicas de Pitel e Buda que definitivamente ajudaram a esposa dele a romper relação
4 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias