Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Para entrar no 'BBB', Francieli deixou tribunal sem avisar e pode perder cargo

A conciliadora criminal Francieli Medeiros mal entrou no "BBB 15" e já está com o seu nome envolvido em uma polêmica fora do confinamento. A loira, conhecida entre amigos por ter manias estranhas, foi afastada do cargo público que ocupa e poderá ser expulsa de sua função. Em nota, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul informa que a sister teria ido contra os "deveres de lealdade e boa-fé previstos no Código de Ética".

Segundo determinação do corregedor-geral da Justiça, desembargador Tasso Delabary, Francieli aproveitou um artifício para obter autorização de utilizar a sala de audiências do Foro Regional da Restinga, em Porto Alegre, onde ela trabalhava. A sister informou que o objetivo seria conceder entrevista para a produção do programa "Encontro com Fátima Bernardes" para uma matéria sobre "concurseiros para delegado de polícia".

Como se sabe, Francieli, na verdade, usou a sala em questão para gravar um vídeo do "BBB 15". Além disso, de acordo com a nota do TJ-RS, a conciliadora criminal também não notificou seu afastamento do Juizado Especial Criminal (Jecrim) para entrar no reality show. Isso caracterizaria, em tese, abandono de função. "Francieli nem mesmo formalizou ao juízo qualquer requerimento, ou mesmo informação, a respeito da sua atual impossibilidade de exercer a função mencionada", frisa a nota divulgada à imprensa.

Início com banho polêmico e revelações

Depois de tirarem "selfies" nos quartos em que aguardavam o início do confinamento, os participantes da décima-quinta temporada do "Big Brother Brasil" finalmente entraram na casa mais vigiada do país nesta terça-feira (20). E a estreia já foi recheada de fatos curiosos. O motoboy Douglas - que já disse ser metrossexual assumido - tomou banho pelado e chamou a atenção dos colegas de confinamento. Em outro momento, numa conversa cheia de revelações, Cézar - que gosta de exibir seus músculos nas redes sociais - contou que está sem beijar na boca há três anos, surpreendendo os demais.

A lista de revelações não parou por aí. Luan Patrício, que já integrou o Exército Brasileiro, contou que matou um jovem durante as operações da Força de Pacificação do serviço militar no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. O brother explicou que estava dando cobertura para os militares que subiam o morro, quando viu um jovem armado usando uma submetralhadora e atirou. "Na hora, eu tremi. Aí o sargento olhou para mim e disse: 'Ou era você ou ele'".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.