Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mocinha ou vilã? Relembre 5 momentos em que Paula polemizou no 'BBB19'

Uma das participantes mais marcantes da atual temporada do reality show, a advogada teme por sua saída do game nesta terça-feira (19). 'Estou morrendo de medo porque eu falo muita coisa desnecessária e eu acho que posso morrer pela boca', desabafou a loira, em conversa com Tiago Leifert durante programa. O Purepeople reuniu as situações mais polêmicas envolvendo a sister na casa. Recorde!

O nono Paredão do "Big Brother Brasil 19" promete fortes emoções! Nesta terça-feira (19), o público terá que escolher entre Carol Peixinho, Danrley e Paula Von Sperling para deixar o sonho de ganhar R$ 1,5 milhão para trás. "Pode ser meu último dia aqui, então, eu preciso estar feliz", refletiu a advogada. Forte participante no jogo, a mineira tem dividido cada vez mais os internautas sobre sua permanência na casa após fazer inúmeras afirmações polêmicas dentro do reality show. "Eu estou morrendo de medo porque eu falo muita coisa desnecessária e eu acho que posso morrer pela boca", comentou ela durante o programa ao vivo desta segunda-feira (18).

Veja também

Gabriela repreende Paula por criticar cabelo cacheado

Logo no início do reality, em janeiro, Paula movimentou as redes sociais ao dizer que seu cabelo era "ruim" depois de ouvir Gabriela comentar sobre os cachos de Elana Valenária. "Eu também tenho cabelo ruim", disparou ela. "Não fala isso. Ruim é preconceito. Não pode falar isso", rebateu a atual Líder. Dias depois, a amiga de Hariany gerou críticas por contar um caso de feminicidio e se surpreender com o fato do criminoso ser branco. "Foi tipo umas 34 facadas, aquelas de cortar pão. Acho que ela traiu ele. Achei que ia chegar maior faveladão, né, quando eu vi ele era branquinho", declarou. Relembre os momentos!

Advogada criticou cota em universidades públicas

Paula também levantou questões e gerou debates com outros brothers na casa, como quando questionou sobre a cota para negros dentro das universidades. "Vocês concordam? Eu não concordo, pra mim isso é uma forma de racismo do Estado", perguntou ela a Rodrigo e Gabriela. "Vixe", reagiu a cantora. "Antes de eu falar se eu concordo ou discordo, acho melhor a gente refletir e cada um continua com a sua posição, ou não. Para falar sobre é mais complexo e a gente senta um dia e toma um drink", ponderou o carioca. "Você não tem cota racial na universidade sem que você venha de escola pública", disse Isabella, eliminada que curtiu seu primeiro Carnaval no Rio de Janeiro. "Existe a cota para baixa renda e racial. Não tem necessidade de ter racial", rebateu Paula. Recorde a conversa abaixo.

Paula diz ter 'humor negro': 'Piada com o que não deveria'

Ainda na mesma ocasião, Paula levantou críticas ao declarar ter "humor negro". "É você pegar uma pessoa negra e começar a fazer piadinha contra ela. Aí a gente leva por consideração humor negro porque eu tô fazendo piada com uma coisa que eu não deveria. Quando a gente joga no Google humor negro tem um monte de piada racista", comentou. "Isso é humor negro? Eu achei que era outra coisa", ironizou Gabriela. Os internautas separaram outras situações em que ela comenta sobre o assunto com seus amigos.

Sister será intimada a depor ao deixar o 'BBB19'

Na última semana, Paula começou a ser investigada por preconceito baseado em intolerância religiosa. Dentro do jogo, a jovem protagonizou conversas consideradas pelo público racistas, mas essas não estão na investigação. "Ela terá que depor assim que sair do programa. Acordei com a emissora que, na medida em que forem saindo, ela e Rodrigo (vítima) devem ser intimados", declarou o delegado Gilbert Stivanello ao jornal "Extra". Segundo ele, a sister será intimada a depor assim que sair do jogo. Esse não é o primeiro caso envolvendo a Justiça na Globo. O acreano Vanderson Brito foi acusado de abuso e precisou ser desclassificado para depor. Depois de criticar a direção do game, o biólogo teve inquérito arquivado por decadência. "Não sou agressivo. Fui criado por quatro mulheres (três irmãs e minha mãe). A vivência com mulher é desde quando nasci. Trago isso para as relações, sejam de amizade ou amorosas", declarou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.