Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ex-BBB Laércio foi preso; veja outros brothers que tiveram problemas na Justiça

Compartilhe no Facebook
Yuri Fernandes, Marcelo Dourado e Kleber Bambam também já foram detidos

O ex-"BBB16" Laércio Moura foi detido por crime de estupro vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas e adolescentes, na manhã desta segunda-feira (16). Investigações apontam que o tatuador manteve relação com uma menina de 13 anos. A mãe do designer de tatuagem, no entanto, se pronunciou e afirmou que o filho é inocente.

Mas, Laércio não foi o único a ter problemas com a Justiça. Em setembro de 2014, Yuri Fernandes, do "BBB12", foi preso em Maceió após ter agredido Angela Sousa, ex-bailarina do "Domingão do Faustão". Ex-participante do "BBB4" e campeão do "BBB10", Marcelo Dourado foi preso em 2005 por consumir drogas em uma festa de música eletrônica junto com outras 27 pessoas no Rio de Janeiro.

Daniel Echaniz foi eliminado do "BBB12" devido a um grave comportamento inadequado. Ele foi acusado de ter estuprado Monique Amin dentro do confinamento. Logo, o rapaz foi absolvido por insuficiência de provas. Em 2005, Fernando Fernandes, do "BBB2", foi preso sob acusação de desacato e injúria racial. Ele foi levado para a delegacia por ter se envolvido em um acidente de trânsito. Assim como o modelo, Thyrso Mattos também foi detido por dirigir embriagado no interior de São Paulo.

Vencedor do "BBB2", Rodrigo Fraga Leonel, o Caubói, foi preso em 2008 por suspeita de estelionato e tentativa de homicídio. No mesmo ano, Kleber Bambam teve problemas com a polícia. Ele foi preso porque estava dirigindo em zigue-zague seu BMW com uma garrafa de bebida na mão, no Rio de Janeiro. Já em fevereiro de 2007, o campeão da primeira edição do programa e o ex-"BBB3" Alan Marcelo foram presos em uma boate em Santa Catarina, depois de uma discussão que terminou em pancadaria.

O ex-"BBB10" Serginho foi processado em 2014 por um antigo amigo, chamado Rafael Ventura, por danos morais. O motivo foi um vídeo que o postou em seu perfil no Facebook em que Rafael aparecia fumando o que seria um cigarro de maconha. Em 2015, a ex-BBB Priscila Pires foi acusada de agredir fisicamente o ex-marido, Bruno Andrade .

Ex-participante do "BBB7" e do "BBB13", Fani Pacheco entrou na Justiça contra a TV Globo alegando que, da segunda vez que entrou no programa, a produção teria retirado um dos antidepressivos que ela tomava na época.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.