Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Ex-BBB Laércio teve relação com menina de 13 anos: 'Identificamos', diz delegada

Veja prints de conversas entre a vítima e o ex-BBB usadas nas investigações

O ex-BBB Laércio de Moura foi preso na manhã desta segunda-feira (16), na casa dele, em Curitiba, suspeito de crime de estupro de vulnerável e por oferecer bebidas alcoólicas para menores de idade. Segundo a delegada Daniela Andrade, do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) as investigações apontam que o tatuador manteve relação com uma menina de 13 anos.

A garota, agora com 17 anos, foi localizada através das investigações do Nucria. "Essa vítima veio até a delegacia e confirmou o relato e essas denúncias. Ela confirmou que se relacionou com ele quando ainda tinha 13 anos de idade e que ele ofereceu bebida alcoólica para ela, o que caracteriza outro crime. Por enquanto, identificamos apenas uma vítima", explicou a delegada titular do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).

Os dois se conheceram em um evento público em Curitiba. A família da garota não tinha conhecimento do relacionamento com o tatuador. Prints de conversas entre a vítima e o ex-BBB são usadas nas investigações. "Não sei se pode dizer um namoro, mas um relacionamento, inclusive, nos forneceu imagens de redes sociais onde comprova até então o que foi dito por ela", acrescentou a delegada-adjunta do Nucria, Patrícia Conceição Nobre Paz.

Relacionamento teria acontecido em 2012

O ex-BBB ainda não prestou depoimento e não reagiu a prisão, segundo a delegada. "Ele tinha um mandato de prisão e busca e apreensão. Ele permitiu que a equipe policial entrasse e recolhesse todo material e foi bem solícito no comparecimento à delegacia", explicou a delegada Patrícia.

A prisão é preventiva, portanto, não há prazo para que o tatuador deixe a prisão. Conforme a delegada, foram apreendidos objetos eletrônicos, como computador, pen drive, HD externo e três celulares, que passarão por perícia para que se apure eventual crime de pedofilia. Não houve nenhum caso em flagrante. Para a mãe do ex-BBB, o filho é inocente.

As denúncias, oriundas do Ministério Público do Paraná, inciaram há alguns meses quando o tatuador apareceu do "Big Brother Brasil 16 ". O relacionamento com a menor de idade teria acontecido há quatro anos. "Esse possível crime já teria ocorrido há alguns anos, provavelmente no ano de 2012", acrescentou Patricia Nobre.

Em sua participação no reality show, o ex-BBB, chamado de pedófilo por Ana Paula Renault, admitiu ter vivido um triângulo amoroso com duas meninas. Uma de 17 anos e outra, 19. E ainda se considerou um ébofilo (expressão que significa atração sexual por adolescentes).

(Por Camilla Gabriella)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.