Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Ex-BBB Lucas descarta relação com Jéssica: 'Carinho sempre que encontrá-la'

Compartilhe no Facebook
'Não a responsabilizo a pelo que aconteceu, seria injusto com ela', disse o empresário

Eliminado do "Big Brother Brasil 18" com quase 50% dos votos em um paredão triplo, Lucas falou sobre a repercussão de sua passagem pelo reality show, onde trocou carinhos com Jéssica. Apesar das críticas que vem recebendo por causa do comportamento afetuoso, o empresário garantiu que a relação entre ele e personal trainer não chegou às vias de fato. "Eu precisava ter alguém lá dentro para confiar, mas não soube impor limites. Mas todos os homens e mulheres que me julgaram andam de olhos fechados na rua? Ou então, o cara não faz um comentário sobre uma mulher bonita quando não tem câmeras ao redor? Isso que eu acho hipocrisia. Dei os meus deslizes, admito o meu erro, mas não me julgue pelo deslize que eu dei se tu faz ou já fez igual. Não estou me esquivando, nem quero chancelar as minhas atitudes, mas acho, sim, que as pessoas são hipócritas", disse ao jornal "Extra".

Modelo descarta relacionamento com personal trainer

Lucas também descartou qualquer envolvimento sério com Jéssica, que lamentou a saída do cearense, após ela deixar o confinamento. "Não a responsabilizo a pelo que aconteceu, seria injusto com ela. Mas eu não teria um relacionamento com a Jéssica aqui fora. Vou ter um carinho por ela sempre que encontrá-la, mas manter uma relação de amizade, aí é uma situação delicada", explicou. Ainda com a vida amorosa indefinida, o ex-BBB segue na esperança de ter o perdão da noiva, a gerente de produto Ana Lúcia Vilela, com quem tem um relacionamento há cinco anos, e mantém no dedo a aliança de compromisso. "Posso ter jogado fora o que eu tinha de melhor na minha vida. A Ana Lúcia era o meu prêmio de vida, meu R$ 1,5 milhão", lamentou.

Empresário conta como conheceu noiva

Segundo Lucas, ele e Ana Lúcia se conheceram durante um desfile na China, em 2009. O modelo, então, precisou driblar a distância por morar em países diferentes e as dificuldades financeiras. Entretanto, não deixou de fazer algumas locuras de amor. "Larguei tudo e fui de Nova York (EUA) morar com ela na Coreia do Sul (na Ásia). Na primeira semana de namoro, eu tinha uma opção de um trabalho que ia me pagar um bom dinheiro, e eu falei: 'se eu pegar, a gente noiva e casa'. Não rolou o trabalho, mas a gente nunca se separou. Ana Lúcia é a mulher da minha vida. Nunca houve traição", garantiu.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.