Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ex-BBB Mayara usa biquíni fio-dental e exibe corpo sarado em praia carioca

Compartilhe no Facebook
A ex-BBB Mayara aproveitou uma brecha na agenda para passar a tarde de quinta-feira (2/03) na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro
22 fotos
Iniciar o slideshow
A ex-BBB Mayara aproveitou uma brecha na agenda para passar a tarde de quinta-feira (2/03) na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro
A advogada chamou a atenção dos banhistas e tirou foto com fãs em Ipanema, no Rio de Janeiro

Mayara Motti deixou o "Big Brother Brasil 17" para dar o que falar fora da casa. Afinal, após posar para o Paparazzo em um ensaio ousado e cheio de fotos sensuais, a mineira resolveu, novamente, exibir suas curvas durante um passeio na praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, e chamou a atenção dos banhistas na tarde desta quinta-feira (2). De biquíni fio-dental, a advogada, que viveu um breve relacionamento com Antônio dentro do confinamento, esbanjou boa forma e não poupou simpatia para falar com os seus fãs e fazer fotos na areia.

"Realizada", diz Mayara após desfilar pela Grande Rio

Acompanhada dos amigos, Mayara, que descartou um possível romance com o gêmeo fora do "BBB", curtiu o dia de folga e aproveitou para registrar o momento junto aos amigos em seu Instagram pessoal, onde já coleciona mais de 258 mil seguidores. A beldade, que desmentiu boatos sobre possivelmente ser transexual, foi um dos destaques da escola Grande Rio no desfile da madrugada do último domingo (26), que aconteceu na Sapucaí. A ex-sister fez parte da homenagem à Ivete Sangalo (que contou com a própria cantora em sua comissão de frente) e revelou ter se sentido realizada após deixar a Avenida.

Mayara defende Emily após vídeo de sexo oral

No último dia 24, a mineira saiu em defesa de Emilly, com quem teve alguns desentendimentos na casa, após um momento íntimo entre a gaúcha e Marcos viralizar na internet. Na gravação, exibida no pay-per-view do reality, a gêmea pede para fazer sexo oral no doutor e, logo em seguida, acredita ter falado em um tom de voz que ninguém possa ter ouvido. O vídeo, então, virou assunto no Twitter até que Mayara resolveu se manifestar na web: "Tem a família dela aqui fora, ela é uma menina nova! Não gostar dela lá dentro é uma coisa! Mas falar sobre o sexo oral acho chato!", escreveu na rede social. "Mas posso falar uma coisa? Não compartilhem o vídeo, já sofremos tanto julgamento machista, ela n fez sexo sozinha! Não julguem isso", disparou a mineira, que foi apoiada por diversos internautas.

(Por Bianca Venturotti)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.