Rodrigo Mussi continua se recuperando no Hospital das Clínicas, em São Paulo, do acidente de carro que o deixou no CTI da unidade hospitalar. Neste domingo (10), assim como tem feito diariamente, Diogo, irmão do ex-'BBB 22', atualizou o estado de saúde do influenciador digital e deixou os fãs animados.
"O Rodrigo segue estável com boas reações neurológicas. O processo de extubação deve levar alguns dias. Um dos médicos afirmou que o caso do Rodrigo é um milagre e que sua recuperação tem sido muito boa. O Rodrigo renasceu!", vibrou.
Pelo Twitter, fãs do ex-brother têm feito uma corrente positiva pela recuperação de Rodrigo. Nesta tarde, a família do influencer, através de suas redes sociais, agradeceu o carinho. "Muito obrigada a todos pelo apoio com o Rodrigo, continuamos aqui lutando com ele! Cada dia é uma vitória!".
"O Brasil te ama! Estamos em oração e positividade. Já deu tudo certo!", escreveu uma fã. "Estamos juntos com você, Rodrigo. Te amamos muito e estamos esperando seu retorno para comemorarmos muito sua vitória", garantiu outra.
Rodrigo Mussi passou por múltiplas cirurgias
Quando sofreu o acidente, Rodrigo Mussi estava sem cinto de segurança no banco de trás de um carro que pediu por um aplicativo de corrida. Arremessado para frente do veículo, o ex-BBB sofreu lesões nas pernas e na cabeça, machucando também a coluna vertebral.
Logo que chegou ao centro médico, Rodrigo foi submetido a duas cirurgias de emergência e, dias depois, a outra apenas na perna para tirar a gaiola que envolvia a perna direita - colocada no primeiro procedimento cirúrgico - e também para colocar uma haste no osso do local.
Viih Tube sofre ataques após ajudar família de Rodrigo Mussi
Desde que soube do acidente de Rodrigo Mussi, Viih Tube, que ficou amiga do ex-BBB, com quem trocou beijos durante o Lollapalooza, vem sofrendo ataques na web. Em um desabafo em sua rede social, a influenciadora falou: "Se a gente é reservado na internet, falam que você é sem sal e personagem, se a gente se abre e conta tudo e é real, é biscoito e forçada, nada está bom".
A ex-sister, que participou da 21ª edição do reality show da TV Globo, vencida por Juliette, ainda questionou: "Já pararam pra pensar o quão surreal é as pessoas tacarem hate em mim por eu estar feliz publicamente com a recuperação do meu amigo?".