Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Pantanal
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Joelma declara que apanhou de Chimbinha: 'Três dias trancada no hotel'

Em entrevista ao 'Fantástico', a cantora disse que o ex-marido também tentou atirá-la de um prédio e que foi traída várias vezes

Joelma resolveu quebrar o silêncio e dar a sua versão para os motivos da separação de Chimbinha. A cantora disse ao "Fantástico" de domingo (01), que foi traída diversas vezes e que sofreu agressões físicas do músico: "No início da banda ele me bateu e eu tive que passar três dias trancada no quarto de um hotel até meu rosto voltar ao normal", contou.

Segundo a cantora, não foi só uma vez: "Depois de três anos ele tentou me jogar do segundo andar de uma casa no Recife". Ela não denunciou ou tomou providência na época por vergonha de se expor.

Na entrevista, Joelma creditou a primeira agressão ao ciúme e a segunda ao uso do álcool: "Ele perdia o controle com bebida. Normalmente ele era muito calmo, tranquilo; mas não podia ser contrariado".

De acordo com a descrição, ela parecia viver presa às decisões do marido. "Eu me arrependo de não ter diminuído o ritmo de trabalho e ter ficado mais com os meus filhos. Ele dirigia a minha vida, marcava todos os shows e eu tinha que ir. O objetivo dele parecia mais financeiro do que familiar".

A cantora diz ser dona de 60% da empresa, mas que não foi consultada para tomada de novas decisões. "Descobri que ele estava fazendo outros projetos fora da banda, sem me consultar, e que saiu muita verba".

O fim do relacionamento de 18 anos virou caso de polícia. Ela não mediu palavras para falar sobre as relações extra conjugais do guitarrista: "Não houve uma traição, houve várias traições. Perdoei muitas vezes e as mulheres que passam por isso vão entender. Mas a partir do momento que afeta os meus filhos, que meu filho teve que interferir para que ele não me batesse, então eu pensei: chegou o ponto final. Chega uma hora que você não aguenta mais".

Em nota, Chimbinha nega a lamenta todas as acusações de agressão e desvio de dinheiro da empresa.

Joelma declarou no "Programa da Sabrina" que sairá da banda Calypso. Emocionada, ela declarou que seguirá carreira solo a partir de 2016. Ela não pretende processar o ex-companheiro pelas agressões: "Página virada. Agora é vida nova, Joelma Calypso". Ela ficou sabendo da nova cantora do Calypso, mas não se sente substituída: "Desejo para ela muito sucesso, muitas felicidades. Assim como eu desejo para o meu novo cantor. Que cada um seja feliz do seu jeito".

Impedido judicialmente de ficar a menos de 100 metros de Joelma, Chimbinha reverteu a decisão na Justiça e retomou seu trabalho nas apresentações do Calypso. O show, no entanto, não seguiu tranquilamente. Após a cantora se recusar a dançar, o guitarrista deixou o palco. Depois disso ele não se apresentou mais com a banda.

O ex-casal está com dívidas e está impedido de vender os imóveis

A separação de Joelma e Chimbinha também afetou a vida financeira dos músicos. Eles têm usado os cachês de suas apresentações para pagar dívidas que acumulam, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". Os artistas estão impedidos de se desfazer de imóveis em São Paulo e Belém (Pará), e nem da sede da Banda Calypso, em Recife (Pernambuco), onde estão os escritórios, o estúdio e um apartamento para os músicos.

As propriedades estão comprometidas para que dívidas trabalhistas e com fornecedores sejam pagas, assim como os impostos. Joelma e Chimbinha teriam, segundo uma pessoa ligada aos cantores, exagerado nos gastos do mais recente disco, que não decolou nas vendas.

Nova cantora do Calypso gosta de homens mais novos

Thábata Mendes tem a missão de substituir Joelma no coração dos fãs da banda Calypso e vai livre, leve e solta para o novo passo da carreira. Ela não namora há dois anos. "Estou solteira, graças a Deus", disse para a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".

O último mais relacionamento de Thábata, que foi elogiada por Chimbinha, chegou ao fim em 2013. A nova vocalista namorava com o também cantor Giannini Alencar, de 25 anos, três anos mais novo que ela, e também nascido em Mossoró (Rio Grande do Norte).

"Sempre fui fã dela. Já a admirava como cantora. Ficamos pela primeira vez há sete anos, e voltamos a namorar em 2013. Ela é uma mulher linda, sempre foi. Tinha o apelido de Barbie na cidade, de tão bonita que é. E sempre sonhou em ser reconhecida como cantora. Estou muito feliz por ela", contou o músico para a coluna. Juntos, eles formaram uma dupla de forró que durou somente nove meses.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.