Ex-dupla de Cristiano Araújo morre aos 45 anos após ficar desaparecido por 4 dias
Publicado em 15 de junho de 2021 20:39
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Cantor Luizmar Damasceno, de 45 anos, dupla de Cristiano Araújo no começo da carreira, foi encontrado morto em área de mata em Goiânia. Ele estava desaparecido há 4 dias e tem as circunstâncias da morte ainda apuradas pela Polícia.
Ex-dupla de Cristiano Araújo morre aos 45 anos após ficar desaparecido por 4 dias
Cristiano Araújo morreu há seis anos, aos 29 anos de idade
Ex-dupla de Cristiano Araújo, Luizmar Damasceno foi encontrado morto pela Polícia de Goiás
Cristiano Araújo morreu em acidente de carro e é lembrado até hoje pelos fãs
Cristiano Araújo foi dupla de Luizmar Damasceno na juventude
Morte de ex-dupla de Cristiano Araújo mobilizou as autoridades policiais
O cantor Luizmar Damasceno era dupla de Cristiano Araújo no começo da carreira
Ex-dupla de Cristiano Araújo morre aos 45 anos em Goiânia
Veja + após o anúncio

O cantor Luizmar Damasceno, ex-dupla de Cristiano Araújo, foi encontrado morto pela Polícia Civil de Goiás após ficar desaparecido por 4 dias. Ele e Cristiano, cuja morte aos 29 anos em acidente de carro comoveu o Brasil há cerca de 6 anos, dividiram os palcos quando ainda eram jovens.

De acordo com informações da TV Anhanguera, Luizmar havia deixado a casa em que mora com os pais e uma tia na noite de sexta-feira (11), sem seu celular, e não se apresentou em um show que tinha marcado no sábado (12). Os últimos registros dele em vida são em uma loja de construção no Bairro Goiá, região em que o corpo foi encontrado pelas autoridades policiais. Ele teria comprado 5 metros de corda e deixado o local de motocicleta.

A moto usada pelo artista foi encontrada nesta terça em área de mata no Morro do Mendanha, localizada a aproximadamente seis quilômetros de onde ele morava. Com o indício do veículo, a polícia conseguiu peças de roupa dele com parentes e atuou com cães farejadores, sem sucesso. Familiares de Luizmar indicaram que o cantor não tinha o hábito de passar pela região em questão. As circunstâncias da morte estão sendo analisadas pelas autoridades e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) da região.

 

Morte de ex-participante de 'MasterChef Brasil' comove Jacquin

Na última semana, a vice-campeã da primeira edição do "MasterChef Brasil" não resistiu a uma infecção generalizada no sistema digestivo. Helena Manosso morreu aos 51 anos na madrugada de terça-feira (8). "Ela estava lutando contra essa doença há mais ou menos seis meses", apontou Lucio Manosso, ex-marido de Helena.

Finalista da atração com Elisa Fernandes, a culinarista, engenheira química de formação, foi homenageada por Erick Jacquin, chef da atração da Band, em suas redes sociais. "Que tristeza quando uma pessoa vai embora tão cedo. Eu tenho certeza que o MasterChef mudou a vida dela. Ela participou do reality de uma maneira muito diferente, chegou com o marido dela, foi uma personagem muito diferente. Sempre foi uma apaixonada pela gastronomia", afirmou o francês, que ganhará a companhia de Helena Rizzo na atração após a saída de Paola Carosella.

"Tenho certeza que ela vai fazer as panelas brilharem no paraíso porque ela sempre brilhou muito. Eu sempre encontrava com ela em eventos de gastronomia. Muito triste, meus sinceros sentimentos à família e amigos", indicou ainda Jacquin.

Sobre
Cristiano Araújo
Cristiano Araújo
Cristiano Araújo: veja roupas, calçados, perfumes e mais objetos do cantor. Fotos!
25 de novembro de 2021 08:42
Pai de Cristiano Araújo lamenta morte de Marília Mendonça em velório: 'Passa um filme na cabeça'
6 de novembro de 2021 19:51
Morte de Cristiano Araújo completa 6 anos e pai do cantor emociona com homenagem: 'Pior dor'
24 de junho de 2021 10:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Sertanejo Morte
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Morre, aos 41 anos, cantor sertanejo João Carreiro, ex-dupla de Capataz, após cirurgia no coração. Relembre carreira do artista
Morre, aos 41 anos, cantor sertanejo João Carreiro, ex-dupla de Capataz, após cirurgia no coração. Relembre carreira do artista
4 de janeiro de 2024
Maiara faz forte desabafo no dia em que a morte de Marília Mendonça completa 2 anos: 'Ainda tem os traumas'
Maiara faz forte desabafo no dia em que a morte de Marília Mendonça completa 2 anos: 'Ainda tem os traumas'
5 de novembro de 2023
Graciele Lacerda chora em primeira entrevista após acusação de perfil fake: 'Várias pessoas tinham'
Graciele Lacerda chora em primeira entrevista após acusação de perfil fake: 'Várias pessoas tinham'
10 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias