Esse menino cabeludo e bonzinho era jurado de Silvio Santos na década de 70; nos anos 2000 posou nu com o filho. Reconhece?
Publicado em 26 de agosto de 2024 às 14:57
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Você consegue reconhecer esse menino que nos anos 70 foi jurado de programa de Silvio Santos? Famoso fez fotos nu com o filho e participou de reality fenômeno no SBT
Mateus Carrieri no programa de Silvio Santos 'Boa Noite, Cinderela' Mateus Carrieri participou nos anos 1970 do programa 'Boa Noite, Cinderela', de Silvio Santos. Na década de 1980, atração voltou ao ar pelo SBT Silvio Santos foi o responsável por revelar Mateus Carrieri na TV na década de 1970 Mateus Carrieri tem três filhos: Kaíke, Domenico e Anna Chiara Mateus Carrieri, pai de Kaíke, fez ensaio nu para revista adulta com o filho mais velho
Veja + após o anúncio

Silvio Santos lançou vários famosos nos quase 60 anos em que teve um programa com seu nome. Entre eles Sérgio Mallandro, Sonia Lima, Flor (cotada para a próxima temporada de "A Fazenda"), e Luis Ricardo. Na década de 1970, ainda na Globo, o homem do Baú realizava sonhos de meninas carentes no programa "Boa Noite, Cinderela", que costumava encerrar sua maratona televisiva.

Nessa época, a atração contava com um mini-júri e nessa bancada mirim um garotinho cabeludo e com jeitinho de príncipe já roubava a cena ao lado do "patrão", sepultado em cerimônia restrita para família e amigos mais próximos, incluindo contratados do SBT.

Essa parceria seria revivida em 2001 na primeira edição do reality "Casa dos Artistas" (programa responsável por fazer o SBT superar a Globo e alcançar pico de 56 pontos na final) e antes do famoso estrelar um polêmico ensaio nu com seu filho, em 2004. E se você falou Mateus Carrieri, acertou.

Veja + após o anúncio
Mateus Carrieri estrelou ensaio nu com Alexandre Frota

Paulista da capital, Mateus logo após deixar o programa de Silvio Santos já entrou para o mundo das novelas. Até 2011, foram quase 20 folhetins com passagens pelo SBT, Record, Globo, Band e pela extinta TV Tupi. O ator fez a terceira versão de "Éramos Seis" (1977), o original de "Chiquititas" (1997/2001, como Miguel, pai de Mili, protagonista de Fernanda Souza), "Os Imigrantes" (1981), "Vira Lata" (1996) e "Louca Paixão" (1999).

Além de "Casa dos Artistas", Mateus participou da 12ª temporada de "A Fazenda", em 2020, e foi repórter do "Eliana no Parque". Pai de três filhos - Domenico passou a se reconhecer como homem trans em 2021 -, estrelou ensaios nu quatro vezes entre 1998 e 2006, nesse último ao lado de Alexandre Frota, seu companheiro de reality no SBT.

Mateus Carrieri se arrependeu de filmes pornôs

De 2006 a 2009, Mateus foi visto em seis filmes pornôs. Posteriormente, o dublador e ator com passagem pelo teatro admitiu ter feito escolha errada ao participar de produções para o público adulto, trajeto hoje seguido por Andressa Urach.

"Reconheço que foi uma escolha errada, que de alguma forma me atrapalhou - talvez me atrapalhe até hoje. Evito falar sobre isso porque existe o Google e, toda vez que falo, o assunto ressurge entre os primeiros resultados para quem busca pelo meu nome", disse em 2015 ao "O Globo".

2/7
3/7
Mateus Carrieri tem três filhos: Kaíke, Domenico e Anna Chiara © Reprodução, Instagram/@mateuscarrieriof
Mateus Carrieri tem três filhos: Kaíke, Domenico e Anna Chiara
Veja + após o anúncio
4/7
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Famosos brasileiros Famosos antes da fama TV Sexy Fotos de famosos Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias