Victor Sparapane é um dos nomes mais procurados no Google nas últimas semanas. E isso tem um grande motivo: a boa repercussão de 'A Vida Secreta do Meu Marido Bilionário', série brasileira que se tornou fenômeno na plataforma de vídeos ReelShort. Conhecido como 'série vertical', o projeto que estreou em 17 de maio já conta com mais de 300 milhões de visualizações.
Na trama, Victor é Sebastião Torres, um ricaço cheio de mistérios que se casa com Nathalia, vivida por Jessika Alves, uma jovem que aceita a proposta porque precisa de dinheiro para salvar a vida da mãe, uma mulher doente.
Victor e Jessika são colegas de outro projeto: a novela 'Reis', na Record. Recentemente, o Purepeople conversou com a atriz, que lembrou a parceria com o galã: "Eu e o Victor já havíamos contracenado em Reis, como um casal, e isso naturalmente contribuiu para a construção da parceria em A Vida Secreta. Mas, para mim, o importante é a relação das personagens. Não é sobre o que eu acho ou sinto. Quando estou em cena, meu foco está inteiramente na história que estou contando."
Aos 33 anos, Victor Sparapane tem uma carreira cheia de experiências. O ator foi revelado como Fera em 'Malhação', de 2012. Na sequência, estrelou o clipe 'Zen' ao lado de Anitta.
Nos últimos anos, participou de curtas como 'Redenção' e 'Bshir', seu primeiro trabalho em inglês, gravado de forma independente durante as folgas das gravações da novela 'Jezabel', no Marrocos. Além disso, ele esteve em ‘Jesus’ (2018), ‘Gênesis’ (2021), além da série 'Cidade Invisível', na Netflix.
Mas quem pensa que a vida de Victor é moleza, não imagina a diversidadd de trabalhos realizados por ele. "Já fiz de tudo um pouco. Comecei aos 13 anos entregando flyer de festa. Trabalhei no restaurante do meu pai, no Guarujá (SP). Fui garçom, barman... Na pandemia, com o restaurante fechado, a gente criou um sistema de bandejas no estacionamento, tipo drive-thru”, disse ele para o Jornal Extra.
Foi justamente por sua performance em 'Reis' que Victor despertou a curiosidade da equipe de ‘A vida secreta do meu marido bilionário’. “Sebastião tenta manter o controle, esconder o que sente, se proteger. Por trás da pose, existe o caos emocional de um homem que quer ser amado, mas não sabe exatamente como viver esse amor”, conta ele, que não imaginava o sucesso da obra.
“Não esperava que fosse tomar essa proporção tão rapidamente. É muito bonito ver como as pessoas se conectam. Recebo mensagens de todas as idades e de vários cantos do país comentando, criando teorias, compartilhando. Senti um aumento significativo no número de seguidores e no engajamento geral”, destaca.