Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luana Piovani cita ex-marido, Pedro Scooby, ao enumerar motivos de nova tattoo

Compartilhe no Facebook
Luana Piovani radicalizou ao tatuar um coração dentro da boca e a palavra 'gratidão' nas mãos. Nesta quarta-feira (12), a apresentadora enumerou os motivos que a levaram a tomar coragem para fazer os dois novos rabiscos. Dentre eles, a artista citou o ex-marido, Pedro Scooby. 'Tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava', apontou a famosa. Entenda!

Luana Piovani radicalizou ao tatuar recentemente 'gratidão' nos dedos da mão e um coração dentro da boca. Nesta quarta-feira (12), a artista compartilhou uma foto nas redes sociais exibindo os detalhes da nova empreitada e explicando o motivo da escolha da palavra. A famosa enumerou várias situações de sua vida que a levaram a dar importância as letras. Ao relatar suas justificativas, a apresentadora alfinetou o ex-marido, Pedro Scooby, que é, atualmente, namorado de Anitta.

Veja também

Apresentadora aponta: 'Coragem de me livrar de um companheiro'

Pedro Scooby e Luana Piovani terminaram o relacionamento no início do ano. Em bate papo nas redes sociais, a artista revelou que foi a responsável pelo pedido de divórcio e por isso não estava se sentindo incomodada com o novo namoro do rapaz. No entanto, ela chegou a citar o ex-marido no momento de enumerar as razões para nova tatuagem. "Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando em um momento delicado de adaptação e limitações físicas. E porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim", garantiu a famosa.

Luana Piovani nega se deixar levar por caminhos 'curtos' e 'fáceis'

Ainda enumerando motivos, a artista afirmou que não se deixa afetar elas influencias externas quando almeja um objetivo. "Por que 'gratião', Luana? Porque eu venci Mariza! E sigo vencendo! Porque, desde muito menina, sempre me foram oferecidos os caminhos mais 'curtos' e 'fáceis', mas eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza. Apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino que o 'rebanho' reside", apontou.

Artista revela que filhos e ótima fase a levaram a tatuar a palavra

Luana Piovani contou na sequência que teve vontade de agradecer também pela nova fase de sua vida. "Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudáveis e lindos. Viva a elevação da genética! E também porque sou linda, meiga e uma menina com uma flor. (...) E também porque o verão europeu está chegando e meus biquínis novos também!!! Como não ser grata?", questionou. A artista ainda usou as hashtags 'dedos riscados', 'coragem', 'tatto', 'amor só faz conta de multiplicação' e 'o resto é resto'. Na sequência, ela ainda afirmou: "Aos que escolheram na vida da ingratidão, o desrespeito, meu 'sinto muito'".

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.