Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Superou! Luana Piovani nega incômodo por novo relacionamento do ex com Anitta

Compartilhe no Facebook
A fila andou! Luana Piovani negou incômodo ao descobrir que seu ex-marido, Pedro Scooby, engatou romance com Anitta. Após a notícia se espalhar pela web, a apresentadora garantiu ter superado o relacionamento com o surfista e ainda mostrou torcida pelo sucesso do novo casal. Ao se pronunciar, a famosa ainda revelou já ter beijado outras três pessoas depois do término

Luana Piovani foi bombardeada por mensagens na web após Anitta assumir relacionamento com o ex-marido, Pedro Scooby. Desde a separação em março, a apresentadora garantiu ter superado o término assim como o surfista, o que torna a convivência supersaudável. Sem ressentimentos, a artista negou estar incomodada com a situação e, de quebra, revelou que também já saiu com outras pessoas. "Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e, por isso, gostam de seguir e torcer. No entanto, a minha não é! Sou real, lembram? Eu já peguei uns 3 caras depois que me separei. E o Pedro 'umas par'. Então relaxem", escreveu a famosa em mensagem compartilhada no Instagram.

Apresentadora torce por novo relacionamento de Pedro Scooby

Não é a primeira vez que Luana Piovani mostrou que seu relacionamento com o surfista é página virada. Em um comentário recente na foto de Pedro Scooby, a artista o elogiou, deixando claro a amizade dos dois. Provando a falta de ressentimento, a apresentadora ainda torceu pelo sucesso da relação entre Anitta e seu ex-marido, que estão viajando juntos pela Indonésia. "Deixem ele ser feliz, porque eu também estou sendo. Daqui a pouco ele volta para nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado", pediu.

Luana Piovani avalia romance do ex com Anitta: 'Adora funk'

Nesta sexta-feria (31), a apresentadora compartilhou uma foto de rosto no Instagram. Na legenda da imagem, a famosa exaltou sua beleza e deu um show de amor próprio. "Coloquei uma sequência de fotos atuais, sejam elas com filtro, sem filtro, maquiada ou não maquiada. Eu me amo de tudo que é jeito. Me celebro, me namoro", escreveu. Nos comentários, uma seguidora pediu que Luana comentasse algo sobre a nova relação do ex-marido. "Você pode se pronunciar sobre o relacionamento do Pedro com a Anitta, por favor?", pediu. Em resposta, ela avaliou: "Ele deve estar realizado! Adora funk".

Famosa pede sororidade ao ver incitação de rivalidade na web

A ex-mulher de Pedro Scooby foi bombardeada de mensagens em suas redes sociais após notícia do novo affair de Anitta. Luana Piovani, no entanto, ficou impressionada com a quantidade de pessoas que incentivavam a briga entre a apresentadora e a cantora. "Em pleno 2019 a galera tentando rivalizar duas mulheres porque ficaram com o mesmo cara. E o mais ridículo é ver que a maioria dos comentários vem de mulheres... Vocês não aprendem mesmo, né?", escreveu um internauta nos comentários de uma foto. Em resposta, a artista aprovou as palavras. "Ae! Eu vi coerência", afirmou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.