Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Wesley Safadão pediu perdão da ex, Mileide Mihaile, em telefonema: 'Bem-estar do filho'

Wesley Safadão e a ex-mulher, Mileide Mihaile, mantém um relacionamento pautado no bem-estar do filho, Yhudi. 'Liguei e pedi perdão se fiz alguma coisa, por todas as circunstâncias', contou o artista.

O cantor Wesley Safadão comentou sua relação atual com a ex-mulher, Mileide Mihaile , mãe de seu primeiro filho, Yhudy, de 10 anos. Segundo o artista, o relacionamento - já marcado por polêmicas no passado - é atualmente amistoso: em entrevista ao colunista Erlan Bastos, o cearense revelou ter pedido perdão à influenciadora depois de se aprofundar na religião.

O artista, cuja nova live vai ter a participação de Juliette, indicou ter feito um curso focado no estudo bíblico e revisto algumas atitudes. "Na lição do perdão, no outro dia, eu acho que liguei para umas cem pessoas, saí ligando para tanta gente... Para pessoas que eu já briguei, que brigam comigo, falei: 'se fiz algum mal, me perdoa, eu fiz sem meu consentimento'", recordou o dono do hit "Ele é Ele, Eu Sou Eu".

"Uma das cem pessoas que eu liguei foi para ela (Mileide Mihaile). Hoje a gente não tem muito contato, mas, graças a Deus, o contato que temos é a respeito do nosso filho. Hoje o Yhudy está em uma idade que está entendendo tudo. Conversamos todo dia. Quando ele está com a mãe dele, conversamos todos os dias. Quando ele está aqui, ele conversa com a mãe dele", adicionou o marido de Thyane Dantas, com quem tem outros dois filhos, Ysis, de 6 anos, e Dom, de 2.

Cantor não havia conversado com ex após separação

A decisão também foi pautada, apontou o cantor, em benefício do herdeiro de ambos. "A gente conversa sobre o que temos em comum, que é o nosso filho. Torço para o relacionamento que a gente tem siga super tranquilo, é o que eu desejo. Até para o bem-estar do nosso filho, para saúde mental do nosso filho. Acho que já passamos muito mais do que a gente precisava", garantiu.

O cearense revelou que, depois do fim do relacionamento com Mileide, não havia se tentado contato com ela. "Eu nunca tinha ligado ou falado com ela, pois não tinha o entendimento do quanto o perdão é importante. Liguei e pedi perdão se fiz alguma coisa, por todas as circunstâncias. Do lado de lá, ela me perdoou. No mais, é bola para frente...", apontou.

Safadão afasta rumores de crise em casamento: 'Nunca dormi brigado'

Quase completando o quinto ano de casamento, Wesley Safadão também afastou os rumores de que seu relacionamento com Thyane havia passado por uma crise recente. "Não vou dizer que eu não tenho desafios com a minha esposa, mas posso afirmar que desde o ano de 2016, quando decidimos casar, dia 1 de agosto, eu nunca dormi brigado com a minha esposa", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.