Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Thyane Dantas se pronuncia sobre suposta crise em casamento com Wesley Safadão. Vídeo!

A influenciadora e modelo Thyane Dantas, casada com Wesley Safadão, negou que o casal esteja passando por crise em casamento. Em vídeo no Instagram Stories, a mãe de Ysis e Dom comentou os rumores sobre a relação. Veja a seguir:

A modelo Thyane Dantas se manifestou em vídeo no Instagram Stories sobre rumores de que seu casamento com Wesley Safadão estaria passando por uma crise. "Mais uma história na mídia que eu discuti com o meu marido no fim de semana, no aeroporto", afirmou a mulher do forrozeiro, com quem ele curtiu dias de folga em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro anteriormente.

A pernambucana contou aos seguidores que o casal sequer esteve no local mencionado pelo informante da publicação. "Vocês que me acompanham sabem que isso não existiu, a gente passou o fim de semana em casa, fizemos até caixinha de perguntas. Tudo isso é mais uma mentira", garantiu.

Segundo Thyane, os boatos sobre a vida do casal estão cada vez mais recorrentes. "Toda semana está surgindo. O que mais me impressiona é como publicam tudo isso sem nenhuma credibilidade, só porque a fulana ligou e falou", lamentou a influencer, que contou ao Purepeople detalhes de sua nova rotina de exercícios. Confira aqui!

Thyane Dantas se pronuncia sobre suposta crise em casamento com Wesley Safadão. Vídeo!

Karina Bacchi admite momento conturbado em casamento: 'Desafios'

Por outro lado, outra famosa que abriu o jogo na web sobre crise no relacionamento foi Karina Bacchi. Casada com o empresário Amaury Nunes, ela explicou que não havia se separado, mas passava por um momento turbulento. "Vocês estão curiosas para saber se estou separada ou não do meu esposo. Não estou separada. Mas posso te dizer que estivemos muito separados, mesmo estando juntos na mesma casa", disse.
Segundo a apresentadora, o casal tem buscado dar um novo significado à situação. "Falo e repito: se estivermos com Deus, estaremos mais fortes e mais juntos do que nunca. E essa é uma descoberta que estamos fazendo juntos e está sendo maravilhoso", alegou.
O empresário também comentou sobre a relação em sua rede social. "Tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente. E por respeito a todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre", afirmou.

Casal aparece junto em foto com família

Após ambos admitirem a crise aos respectivos seguidores, Karina e Amaury apareceram juntos em foto postada pela mãe da artista, Nadia. "Não tenho caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar. Mas com a dor dos deserdados e o sonho escuro da criança que dorme com fome, aprendi que o mundo não é só meu. Mas sobretudo aprendi que na verdade o que importa, antes que a vida apodreça, é trabalhar na mudança do que é preciso mudar, cada um na sua vez, cada qual no seu lugar", legendou a matriarca dos Bacchi.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.