Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Wesley Safadão recusa acordo proposto por Mileide Mihaile em processo. Entenda!

Compartilhe no Facebook
Wesley Safadão encontrou Mileide Mihaile em uma audiência no Fórum de Fortaleza, no Ceará, nesta terça-feira (24). O cantor não aceitou as exigências feitas pela ex-mulher e o processo da digital influencer contra o músico, Thyane Dantas e dona Bil, segue sem acordo. A empresária processa forrozeiro, com quem tem um filho, e a família por calúnia, injúria e difamação

Wesley Safadão encontrou Mileide Mihaile no tribunal nesta terça-feira (24). O processo movido inicialmente pela influencer ainda não teve definição. Isso porque o cantor recusou as exigências feitas pela ex para o acordo. Segundo a assessoria de imprensa do músico, ele chegou ao Fórum de Fortaleza acompanhado da mãe, dona Bil, e da mulher, Thyane Dantas. A família foi disposta a conciliar, no entanto, os termos do acordo proposto não foram possíveis de ser atendidos. O processo segue o seu curso em Justiça. Recentemente, a empresária colocou um fim em polêmicas com Safadão. "Se depender de mim iremos colocar um ponto final, um prego martelado e a ponta virada", declarou Mileide na ocasião.

Processo contra a família do cantor segue sem acordo

Wesley explicou os motivos de ter negado o acordo proposto por Mileide. "Ela fez três pedidos. O primeiro era que um não falasse mais do outro. Isso é tudo o que mais queremos, viver em paz. O segundo ponto não tivemos como atender, pois, ela pede que a gente faça uma nota pública afirmando que ela não chefiou ou incentivou grupos de perfis fakes a atacarem minha família nas redes sociais, e isso não podemos fazer, pois, existe uma investigação na Justiça sobre isso e só a Justiça vai poder afirmar se ela tem ou não os perfis fakes. O terceiro ponto era que nós pagássemos os advogados dela, o que também não achamos correto, pois, ela que entrou contra a gente na Justiça, então cada um deve pagar o seu", falou o artista, movendo investigação contra fakes nas redes sociais, por meio de comunicado.

Forrozeiro explica ausência em audiência com ex-mulher

Em julho, Safadão não compareceu a uma audiência no Fórum de Fortaleza. Mileide processou o cearense, Thyane e a Dona Bil por calúnia, injúria e difamação. Em outra ação, ela pediu uma indenização de R$ 900 mil por danos morais. "Não houve notificação oficial de nenhuma das partes, então, sem conhecimento oficial, não terão como comparecer e aguardarão novos andamentos do processo e a entrega efetiva da notificação", esclareceu o representante do forrozeiro, que já comentou sobre as polêmicas em que esteve envolvido: "A maior decepção que eu tive foi ela ter ligado a minha paternidade e mesquinharia. Não justifica o que foi feito. Não quero o mal dela e espero que ela não queira o meu mal. O que a gente tem que ter é um respeito. Acho que quem errou, tem que pagar. Ela já está perdoada, mas tem que parar".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.