Wesley Safadão recusa acordo proposto por Mileide Mihaile em processo. Entenda!
Publicado em 24 de setembro de 2019 13:42
Por Patrícia Dias
Wesley Safadão encontrou Mileide Mihaile em uma audiência no Fórum de Fortaleza, no Ceará, nesta terça-feira (24). O cantor não aceitou as exigências feitas pela ex-mulher e o processo da digital influencer contra o músico, Thyane Dantas e dona Bil, segue sem acordo. A empresária processa forrozeiro, com quem tem um filho, e a família por calúnia, injúria e difamação
Wesley Safadão e Mileide Mihaile não entraram em acordo
Wesley Safadão participou de audiência no Fórum de Fortaleza nesta terça-feira, 24 de setembro de 2019
Wesley Safadão explicou que ex solicitou pedidos que não poderiam ser atendidos
Wesley Safadão enfrentou a ex-mulher no Fórum de Fortaleza
Wesley Safadão encontrou ex-mulher no tribunal mais uma vez
Wesley Safadão não aceitou os termos solicitados para acordo
Wesley Safadão move investigação contra fakes nas redes sociais
Wesley Safadão comentou sobre as polêmicas em que esteve envolvido
Veja + após o anúncio

Wesley Safadão encontrou Mileide Mihaile no tribunal nesta terça-feira (24). O processo movido inicialmente pela influencer ainda não teve definição. Isso porque o cantor recusou as exigências feitas pela ex para o acordo. Segundo a assessoria de imprensa do músico, ele chegou ao Fórum de Fortaleza acompanhado da mãe, dona Bil, e da mulher, Thyane Dantas. A família foi disposta a conciliar, no entanto, os termos do acordo proposto não foram possíveis de ser atendidos. O processo segue o seu curso em Justiça. Recentemente, a empresária colocou um fim em polêmicas com Safadão. "Se depender de mim iremos colocar um ponto final, um prego martelado e a ponta virada", declarou Mileide na ocasião.

Processo contra a família do cantor segue sem acordo

Wesley explicou os motivos de ter negado o acordo proposto por Mileide. "Ela fez três pedidos. O primeiro era que um não falasse mais do outro. Isso é tudo o que mais queremos, viver em paz. O segundo ponto não tivemos como atender, pois, ela pede que a gente faça uma nota pública afirmando que ela não chefiou ou incentivou grupos de perfis fakes a atacarem minha família nas redes sociais, e isso não podemos fazer, pois, existe uma investigação na Justiça sobre isso e só a Justiça vai poder afirmar se ela tem ou não os perfis fakes. O terceiro ponto era que nós pagássemos os advogados dela, o que também não achamos correto, pois, ela que entrou contra a gente na Justiça, então cada um deve pagar o seu", falou o artista, movendo investigação contra fakes nas redes sociais, por meio de comunicado.

Forrozeiro explica ausência em audiência com ex-mulher

Em julho, Safadão não compareceu a uma audiência no Fórum de Fortaleza. Mileide processou o cearense, Thyane e a Dona Bil por calúnia, injúria e difamação. Em outra ação, ela pediu uma indenização de R$ 900 mil por danos morais. "Não houve notificação oficial de nenhuma das partes, então, sem conhecimento oficial, não terão como comparecer e aguardarão novos andamentos do processo e a entrega efetiva da notificação", esclareceu o representante do forrozeiro, que já comentou sobre as polêmicas em que esteve envolvido: "A maior decepção que eu tive foi ela ter ligado a minha paternidade e mesquinharia. Não justifica o que foi feito. Não quero o mal dela e espero que ela não queira o meu mal. O que a gente tem que ter é um respeito. Acho que quem errou, tem que pagar. Ela já está perdoada, mas tem que parar".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Justiça Polêmica
Sobre o mesmo tema
Alexandre Correa abre novo processo contra Ana Hickmann. Entenda motivo!
Alexandre Correa abre novo processo contra Ana Hickmann. Entenda motivo!
22 de janeiro de 2024
Lívia Andrade é processada por parente na Justiça e pode ser obrigada a pagar aluguel. Saiba valor e entenda a polêmica!
Lívia Andrade é processada por parente na Justiça e pode ser obrigada a pagar aluguel. Saiba valor e entenda a polêmica!
29 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
13 de dezembro de 2023
Alexandre Correa detona Ana Hickmann após acusação de agressão: 'Mente e omite que estava alcoolizada'
Alexandre Correa detona Ana Hickmann após acusação de agressão: 'Mente e omite que estava alcoolizada'
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias