Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Carinha de Anjo
Novela Além da Ilusão
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela Um Lugar ao Sol
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Maria Lina Deggan revela maior sonho após morte do filho: 'Viver a maternidade por completo'

Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan foi questionada pelos fãs sobre meu maior sonho. 'Eu tenho certeza que meu maior sonho ainda é viver a maternidade por completo', declarou ela. O primeiro filho da influenciadora, fruto da relação com o humorista, morreu no dia seguinte ao nascimento

Maria Lina Deggan conversou com seus seguidores, neste domingo (5). Ao responder uma caixinha de perguntas, ela revelou qual seu maior desejo. "Eu tenho certeza que meu maior sonho ainda é viver a maternidade por completo, sabe? Eu amo passar a gestação, foi a melhor experiência da minha vida. Então, com certeza, eu quero viver isso mais algumas vezes na minha vida", declarou a ex-noiva de Whindersson Nunes .

A modelo ficou grávida do humorista, mas o filho do casal, João Miguel, nasceu com apenas 22 semanas. O bebê não resistiu e morreu no dia seguinte ao nascimento. Nas redes sociais, a jovem sempre lembra do menino e demonstra seu amor.

Nesta semana, ela relembrou os três meses do nascimento do filho e mostrou os pezinhos dele tatuados em seu braço. ela publicou uma foto da tatuagem dos pés da criança no braço. "Três meses do melhor dia da minha vida... Te amo mais do que a vida, João da mamãe! Você vai ser para sempre minha melhor parte", escreveu.

Whindersson Nunes lamenta saudades do filho: 'Queria ter conhecido'

No dia em que completou 3 meses do nascimento do filho, Whindersson Nunes desabafou em suas redes sociais. "Acordei com tanta saudade do João Miguel, queria ter conhecido aquele cara, ele ia ser um cara legal, mas vai passar", declarou.

Em resposta ao tweet, Whindersson recebeu diversas respostas. O humorista explicou o motivo pelo qual não costuma falar sobre a morte do filho. "Eu evito conversar sobre isso com alguém porque eu sei que vão falar algo que eu vou ficar chateado, e eu fico mesmo. 'Talvez Deus estivesse preparando algo...' Não, amigo, não acredito que Deus faça um game com o filho dos outros não, fique na sua", escreveu.

Maria Lina chora ao citar Whindersson Nunes sobre ajuda: 'Sempre pai do João'

Ao usar o Instagram para negar a notícia de que o ex-noivo a ajudava na carreira de influenciadora, Maria Lina se emocionou ao citar João Miguel. "Ele é uma pessoa muito importante na minha vida, o pai do meu filho... vai ser para sempre pai do João", declarou Maria Lina, bastante emocionada.

A estudante deu uma pausa na gravação e retornou com a voz embargada para encerrar o assunto. Depois, a estudante elogiou o humorista. "O Whindersson é um cara incrível, admirável, uma pessoa muito boa, mas ele não tem me ajudado nessa questão de ser uma influenciadora", declarou Maria, mas explicou: "Estou fazendo tudo sozinha, com a cara e com a coragem, estou me esforçando e dando meu melhor. Não tem equipe dele aqui, isso não é verdade, não procede".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.