Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Ex-ruiva, Maria Eduarda de Carvalho não é reconhecida nas ruas: 'Camuflada'

Para interpretar a irmã gêmea de Thiago Rodrigues na novela "Sete Vidas", Maria Eduarda de Carvalho abandonou seus fios ruivos naturais, tingiu o cabelo de loiro e ainda o cortou. Com tanta mudança, a atriz agora passa quase despercebida entre o público nas ruas.

"Estou um pouco camuflada, né? As pessoas dizem que me conhecem, mas não lembram de onde. Ficam confusas", conta Maria Eduarda, aos risos, em entrevista ao Purepeople. "Aí ajudo e digo que eu era aquela ruiva de 'Em Família'. E as pessoas se surpreendem", completa ela, se referindo à personagem Vanessa, que disputava o amor de Marina (Tainá Müller) com Clara (Giovanna Antonelli).

'Internamente, ainda me vejo ruiva', diz atriz

A mudança na cor do cabelo, na verdade, confunde até mesmo a própria atriz, ela confessa. "Estranhei muito ao me ver no espelho pela primeira vez. Fui ruiva a vida inteira e, até hoje, tenho que pensar: 'Ah, tá. Estou loira'. Internamente, ainda me vejo ruiva, sabe? Mas gostei muito do resultado. Nunca tinha mudado o visual tão drasticamente", diz.

Segundo Maria Eduarda, ela não sentiu o tão falado efeito que o cabelo claro causaria entre os homens. "Dizem que o loiro tem o poder, né? Mas não senti tanto porque sempre fui ruiva e ter os cabelos vermelhos também é muito diferente. Eu já tinha esse olhar para mim por causa disso. Numa terra de morenos, ser ruiva é um diferencial", pontua.

'Elas falam aquilo que todo mundo pensa'

Em "Sete Vidas", Maria Eduarda vai interpretar Laila, um jovem gerada por inseminação artificial a partir da doação de sêmen de Miguel (Domingos Montagner). Irmã gêmea de Luís, ela foi criada por um casal lésbico. Uma de suas mães já morreu e Esther ainda é viva. Essa personagem será interpretada por Regina Duarte.

Assim como Vanessa, de "Em Família", e Nanda, de "A Vida da Gente" (novela escrita pela mesma autora de "Sete Vidas", Lícia Manzo), a nova personagem de Maria Eduarda também tem um humor ácido. "Essas personagens são interessantes porque o público se identifica. Elas falam aquilo que todo mundo pensa, mas não diz", avalia a atriz.

Essa repetição de perfil de TV não a preocupa e ela diz ser diferente das personagens. "Tenho um pouco mais de tato para falar com as pessoas (risos). Até porque faço análise há séculos e, nisso, você aprende a se controlar a dar uma filtrada. Mas acho que o público sempre te confunde com o papel", pontua.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.