Fabio Assunção faz planos com Maria Ribeiro: 'Vamos viajar para Itália'
Publicado em 19 de julho de 2018 13:23
Por Patrícia Dias
Em um relacionamento sério com a atriz há 4 meses, o ator disse também que está no momento de maior maturidade na carreira. Na vida, ele busca manter o essencial por perto, deixar uma marca positiva nos filhos e não interromper sua batalha pessoal contra o vício: 'É um trabalho diário mesmo. Não sei como é para cada um. Mas é isso. Eu acho que, tendo foco, é possível'
Fabio Assunção contou à revista 'Trip' que planeja viagem com a namorada, Maria Ribeiro
Aos 46 anos, Fabio Assunção explicou o que acha do rótulo de galã
Fabio Assunção vai viajar para a Itália com a namorada, Maria Ribeiro
Fabio Assunção está namorando há 4 meses a atriz Maria Ribeiro
Na vida, Fabio Assunção busca manter o essencial por perto, deixar uma marca positiva nos filhos e não interromper sua batalha pessoal contra o vício
Fabio Assunção falou sobre a dificuldade de encarar sua dependência química
Fabio Assunção falou em entrevista sobre sobre ter sua privacidade respeitada
Fabio Assunção se despediu da supersérie 'Onde Nascem os Fortes'
Veja + após o anúncio

Depois do sucesso como o vilão Ramiro na supersérie "Onde Nascem os Fortes", Fabio Assunção entregou que já tem planos para as férias: ele vai tirar dias de descanso com a namorada, Maria Ribeiro, por quem foi elogiado em post na web. "Faz quatro meses que estamos juntos, mas a gente se conhece há muitos anos. Tivemos esse reencontro agora só. Está num momento incrível. Viajo sempre que acabo um trabalho, agora eu vou viajar para a Itália. Vamos eu e Maria para Itália", contou à revista "Trip".

Ator comenta dificuldade ao encarar dependência química

Depois de ter seu nome envolvido em novos escândalos pelo uso excessivo de bebidas alcoólicas, Fabio falou sobre a dificuldade de encarar sua dependência química sendo uma figura pública. "A primeira vez que achei que as coisas estavam saindo do meu controle, em 2008, fui ao AA (Alcoólicos Anônimos). Estava me sentindo envergonhado, muito preocupado com as pessoas saberem. Cara, na hora que eu saí, tinha um paparazzo do lado de fora. Então, eu nunca tive a possibilidade de viver esse processo com privacidade", comentou.

Fabio cita possíveis razões para o vício

Fabio, então, avaliou: "Se você está feliz, se está com saudade, se tem uma perda ou se acaba um relacionamento, tem que vivenciar isso e dói. Essas coisas... Todo mundo sente o impacto desses sentimentos, não são sentimentos fáceis. Então acho que (fazer uso de substâncias químicas) foi uma forma de não sentir, uma coisa que eu não tinha preparo para me relacionar". Ainda segundo o artista, as pessoas sofrem por várias razões: "Por medo, ou porque são eufóricas, ou porque são deprimidas, ou porque sentem muita raiva. O equilíbrio é você aprender a lidar com essas forças a seu favor e a favor do mundo. Essa não é uma questão exclusiva das pessoas que têm ou tiveram histórico de uso de alguma substância, seja ela lícita ou ilícita, porque tem muita gente que desenvolve dependência de substâncias lícitas. A gente está aprendendo, não é uma resposta que só eu preciso encontrar".

Artista diz que luta contra a dependência é diária

Sentindo que está no momento de maior maturidade na carreira, Fabio busca manter o essencial por perto, deixar uma marca positiva nos filhos, João e Ella Felipa, e não interromper sua batalha pessoal contra o vício: "É um trabalho diário mesmo. Não sei como é para cada um. Mas é isso. Eu acho que, tendo foco, é possível". Sobre ter sua privacidade respeitada, ele respondeu: "No começo, sendo mais novo, eu era muito mais abordado, mas achava muito legal, não era desconfortável. Hoje, já vejo de outra forma, gosto de estar num mesmo espaço que outras pessoas, mas sem holofote".

Assunção conta o que acha do rótulo de galã

Questionado a respeito de ter algum tipo de problema com o título de galã, Fabio ponderou: "Quando você começa a trabalhar, fica chateado quando te chamam de galã. 'Porra, não estão reconhecendo meu trabalho!' Mas hoje já acho legal. 'O cara não consegue escapar do galã!' Acho maneiro. 'Até de barba o cara continua galã!' Poxa, obrigado, pessoal, valeu".

(Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Fabio Assunção
Fabio Assunção
Fábio Assunção, após ser acusado de agredir a ex-mulher, surge nas redes sociais e vibra: 'Vocês têm ideia da alegria...'
5 de dezembro de 2023 11:54
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Casal
Sobre o mesmo tema
'Nenhuma maquiagem': Maria Fernanda Cândido faz revelação marcante sobre caracterização em 'Renascer'
'Nenhuma maquiagem': Maria Fernanda Cândido faz revelação marcante sobre caracterização em 'Renascer'
30 de janeiro de 2024
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Graciele Lacerda chora em primeira entrevista após acusação de perfil fake: 'Várias pessoas tinham'
Graciele Lacerda chora em primeira entrevista após acusação de perfil fake: 'Várias pessoas tinham'
10 de dezembro de 2023
Separação já foi cogitada por Ana Hickmann no passado: apresentadora admitiu crise em casamento em programa de TV
Separação já foi cogitada por Ana Hickmann no passado: apresentadora admitiu crise em casamento em programa de TV
17 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias