Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fábio Lago avalia relação de Nick e Odair em novela das nove: 'Foge do sexual'

Ator disse ainda que gostaria que seu personagem tivesse um romance em 'O Outro Lado do Paraíso'

No ar como o cabeleireiro Nick em "O Outro Lado do Paraíso", Fábio Lago comemorou o sucesso de seu papel na novela de Walcyr Carrasco. Para o trabalho, o ator radicalizou e adotou mega-hair. "O personagem caiu na boca do povo, Graças a Deus. Ele é um personagem que parece ser simples, mas é muito complexo. Ele é cheio de detalhes, de referências, de trejeitos. Ele é um personagem que tem profundidade e conseguimos trabalhar os dramas pessoais dele e fugimos do frufru. E é uma batalha. A novela é longa, cheia de mudanças. Agora estou com três blocos de mudanças. Muitas mudanças, só coisas boas. A novela agora pegou um fluxo bom", disse ao Purepeople durante a gravação do DVD "Proparoxítona", na Jeunesse Arena, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último sábado (2).

Ator avalia relação de Nick e Odair na trama das nove

Fábio falou também sobre a relação de Nick com Odair (Felipe Titto), seu novo ajudante no salão Star Beauty. "Ele não foi contratado pelo profissionalismo, foi pelos atributos físicos do Odair. O meu personagem é muito solitário. Ele tem muitas dores de amores do passado. Ele é bem-sucedido no trabalho, mas muito infeliz na vida pessoal e o Odair acende novamente essa luz. Que é muito de parceria. Ele se torna um cara confiável que sai do campo da paquera. Eles criam uma relação de amizade, afeto, empregado patrão, que foge do sexual ou amoroso. O Odair foi contratado pelo corpo sarado, mas existe um respeito muito grande. O Odair permite que o outro se apaixone, mas sem uma cobrança de nada", analisou.

Fábio torce para que personagem encontre alguém

Questionado se quer que Nick – que não será mais tão bonzinho com as vilãs e se aproximará de Clara (Bianca Bin) na segunda fase do folhetim – tenha algum romance, Fábio respondeu: "Eu gostaria que ele tivesse um romance. Ele traz uma gama de pessoas muito próximas a mim que sofrem exatamente como ele. Pessoas de 50, 60 anos homossexuais que não tem mais a beleza da juventude na pele, o chamariz do corpo, e sofrem muito com o estar sozinho. Às vezes eles até buscam um garotão para preencher esse vazio, essa falta de afeto do dia a dia. Torço muito que tenha alguém que se encante pelo Nicácio ele consiga criar uma relação de afeto. É quase um grupo não falado da comunidade LGBT: os mais velhos. Conheço a história de um professor que foi encubado muito tempo. Casou, teve três filhos, foi muito bem-sucedido na cidade dele e depois da separação da esposa e o momento mais livre que vivemos, saiu do armário. Ele foi demitido de todos os empregos, os filhos o abandonaram, e ele se enforcou. Tem muita gente que quer ser, que quer se assumir, que quer viver sua plenitude, mas a sociedade não está preparada para acolher essas pessoas. Estou torcendo para que tenha esse romance focado no afeto. Não um romance sexual. Meu personagem vai mais para o lado do afeto."

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.