Fábio Porchat sobre crise no casamento: 'Patrícia está fazendo um curso em NY'
Publicado em 4 de julho de 2013 19:03
Por Purepeople
O humorista Fábio Porchat está com a agenda lotada de trabalho. No ar no seriado "A Grande Família", da TV Globo, com gravações frequentes para o canal da internet "Porta dos Fundos", em cartaz com o espetáculo de stand up comedy "Fora do Normal" e ainda fazendo participações em inúmeros programas de TV, Porchat revela em conversa com o Purepeople, nesta quinta-feira (4), que a falta de tempo o levou a uma crise pessoal geral - incluindo seu casamento de três anos com a atriz Patrícia Vazquez. "A dificuldade não é só no casamento, é na vida. A coisa que eu mais sou ligado no mundo é a minha família, e estou sem tempo para eles. Eu tenho que estar em todo lugar, trabalhando muito, e não sobra tempo para nada. Os amigos de São Paulo reclamam, falam que eu sumi, minha família reclama também", conta. Aos 30 anos e acumulando outras experiências de trabalho além de atuar - como escrever para o "Zorra Total" e também para o programa dominical "Esquenta!", apresentado por Regina Casé - ele re
Fábio Porchat conversou com o Purepeople sobre a crise no casamento com Patrícia Vazquez, afirmando que a grande quantidade de trabalho o levou a uma dificuldade geral, nesta quinta-feira, 4 de julho de 2013
Fábio Porchat e Patrícia Vazquez estão casados há 3 anos
Mesmo em Nova York, Patrícia fez questão de parabenizar Fábio pelo seu aniversário de 30 anos ao publicar uma foto com a legenda: 'Porque hoje é aniversário dele! O meu jagunço! E eu estou longe, então meu beijo vai por aqui!'
Fábio Porchat e Patrícia Vazquez passam muito tempo separados por causa da quantidade de trabalho do humorista
Fábio Porchat é um dos criadores do canal de sucesso na internet 'Porta dos Fundos'
Fábio Porchat também revelou que sua mulher está em Nova York fazendo um curso de inglês pelos próximos três meses
Veja + após o anúncio

O humorista Fábio Porchat está com a agenda lotada de trabalho. No ar no seriado "A Grande Família", da TV Globo, com gravações frequentes para o canal da internet "Porta dos Fundos", em cartaz com o espetáculo de stand up comedy "Fora do Normal" e ainda fazendo participações em inúmeros programas de TV, Porchat revela em conversa com o Purepeople, nesta quinta-feira (4), que a falta de tempo o levou a uma crise pessoal geral - incluindo seu casamento de três anos com a atriz Patrícia Vazquez.

"A dificuldade não é só no casamento, é na vida. A coisa que eu mais sou ligado no mundo é a minha família, e estou sem tempo para eles. Eu tenho que estar em todo lugar, trabalhando muito, e não sobra tempo para nada. Os amigos de São Paulo reclamam, falam que eu sumi, minha família reclama também", conta.

Aos 30 anos e acumulando outras experiências de trabalho além de atuar - como escrever para o "Zorra Total" e também para o programa dominical "Esquenta!", apresentado por Regina Casé - ele revela algo que complica mais um pouco as coisas: sua mulher viajou para fora do país para fazer um curso, aumentando o distanciamento do casal.

"A Patrícia está fazendo um curso de inglês em Nova York por três meses, então a distância aumenta, fazendo com que a crise geral fique mais forte. Mas é isso, uma crise", afirma Porchat, deixando claro que os esforços e a esperança de manter o casamento não foram deixados de lado.

Também com trabalhos no cinema, como o longa "Vai Que Dá Certo" e o filme "O Concurso", que estreia no dia 19 de julho e traz Sabrina Sato, que é namorada de seu amigo e parceiro de trabalho João Vicente de Castro, no elenco, os fãs continuarão a presenciar o talento de Fábio Porchat e rir à vontade de seus personagens, mesmo que para ele a vida real não esteja um mar de flores.

(Por Alberto Lobo)

Sobre
Palavras-chave
Humor Casamento Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Suposta crise em casamento de Messi faz jornalista apontada como pivô ter crescimento surpreendente no Instagram
Suposta crise em casamento de Messi faz jornalista apontada como pivô ter crescimento surpreendente no Instagram
28 de novembro de 2023
Da crise no casamento à gravidez? Antonela Rocuzzo levanta suspeitas de gravidez após rumor de turbulência em casamento
Da crise no casamento à gravidez? Antonela Rocuzzo levanta suspeitas de gravidez após rumor de turbulência em casamento
6 de dezembro de 2023
Notícias similares
'Morando na rua': beirando à falência, Alexandre Correa é obrigado a deixar apartamento em que estava morando. Entenda!
'Morando na rua': beirando à falência, Alexandre Correa é obrigado a deixar apartamento em que estava morando. Entenda!
9 de dezembro de 2023
Separação de Sandy e Lucas Lima vira piada em programa de Fábio Porchat com Junior Lima: 'Ali foi o início'
Separação de Sandy e Lucas Lima vira piada em programa de Fábio Porchat com Junior Lima: 'Ali foi o início'
13 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias