Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fabiula Nascimento aparece nua em revista: 'Me sinto linda, gosto do meu corpo'

Fabiula Nascimento, no ar na novela "Boogie Oogie", posou sensual para a revista "Trip", do mês de outubro. A intérprete de Cristina, do folhetim das seis da TV Globo, mostrou sua boa forma e apareceu nua em uma das imagens. Ela, que recentemente assumiu namoro com o ator Gil Coelho, acredita que a sensualidade da mulher vem da alegria e do bom-humor que ela transmite.

"Acho que uma mulher bem-humorada seduz qualquer pessoa", opinou. A atriz, que foi casada por dez anos com Alexandre Nero, também disse que se acha sensual. "Eu acordo pra ser feliz, sabe? Alegria transborda dos meus olhos. Me sinto linda, gosto do meu corpo", afirmou a curitibana, que, na última terça-feira (7), gravou o programa "Estrelas", com Angélica, surfando em uma praia do Rio.

Apesar de satisfeita com o próprio corpo aos 36 anos, Fabiula não quer ficar presa ao rótulo de sensual e, por isso, procura sempre fazer papéis diferentes em seus trabalhos. "Uma atriz sem foco no trabalho, que faz escolhas ruins e acredita que a beleza é eterna, pode se perder pelo caminho. Eu tento sempre ser versátil. Interpretar a prostituta glutona e sensual (do filme "Estômago") e também a mãe de família desleixada (do longa "O lobo atrás da porta")", ponderou.

A artista também atribuiu a fama de sensual ao seu jeito natural de ser. "Nunca fiz esforço para que as pessoas me enxergassem sensual. Nunca fui atrás dessas personagens, elas simplesmente vieram ao meu encontro. Talvez por sorrir e ter cara de sapeca", avaliou.

Discreta, a atriz garantiu que não sofre tanto assédio pelo modo como se veste no dia a dia. "Não sou tão assediada assim. Sou séria, minhas roupas não são nada sedutoras. À primeira vista, o cara não me acha sensual. Depois de 10 minutos de papo, me pede em casamento! Entende quando eu exalto o bom humor?", brincou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.