Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Irmão para Clara Maria? Tatá Werneck revela que quer ter outro filho: 'Com certeza!'

Mãe de Clara Maria, do relacionamento com Rafa Vitti, Tatá Werneck revelou nesta terça-feira (27) que pretende ter outro filho, em bate-papo virtual com fãs no Instagram. Como de costume, a atriz ainda brincou e fez piadas sobre os custos de criar as crianças. Saiba!

Tatá Werneck revelou que quer ter outro filho. Mãe de Clara Maria, de 1 ano e 7 meses, fruto do relacionamento com Rafa Vitti, que começou em 2017, a atriz fez a revelação nesta terça-feira (27). Em bate-papo virtual com os fãs, após abrir a habitual caixinha de perguntas no Instagram, ela foi indagada sobre o desejo de ter mais filhos. A humorista, que já revelou ship entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari, não pestanejou. "Com certeza!", disse ela.

"Mas eu também vi um Iphone muito maneiro, entendeu? Fiquei assim.. Gente, estou em dúvida se eu tenho um filho ou se queria um Iphone. Tipo assim às vezes é difícil, complicado.", brincou a adepta de novo loiro para apresentação da próxima temporada do seu Talk Show "Lady Night", que começa a ser gravado em agosto e terá convidados como Zé Felipe e Virgínia Fonseca. Veja no vídeo abaixo!

Tatá Werneck,namorada de Rafa Vitti e mãe de Clara Maria, de 1 ano, revela desejo de ter outro filho

Tatá Werneck fala de desafios da maternidade: 'Queria ser mais corajosa'

Na mesma ocasião do bate-papo, Tatá recebeu diversas perguntas sobre a maternidade de Clara Maria. Além de elogios de como Rafa Vitti e ela têm criado a menina, alguns fãs perguntaram sobre os desafios de ser mãe. Quando perguntada se Tatá se considerava boa mãe ela respondeu que tenta dar o seu melhor. "Sou a melhor mãe que eu posso ser mas, eu... Faço tudo pela minha filha, ela é minha vida, ela é a razão da minha vida, é tudo. Mas eu queria ser uma mãe mais corajosa", respondeu.

Outra fã perguntou sobre a maternidade, dizendo que se cobrava demais na maternidade e revelando que chorava por não se achar boa mãe. "Me cobro. Queria dar uma resposta maneira, mas eu me cobro muito sim. Queria ser uma pessoa mais corajosa, sabe? Eu sou uma pessoa muito medrosa", explicou Tatá Werneck, demonstrando-se empática na web mais uma vez.

Atriz chegou aos 40kgs após período depressivo por morte de Paulo Gustavo

Quando respondeu uma pergunta sobre o que mais queria fazer quando a pandemia acabasse, Tatá Werneck se emocionou ao dizer que queria muito abraçar suas avós. Além disso, ela contou que quer encher sua casa de crianças, brincando entre si e com a filha. "Sabe criança que pega a terra põe no olho, põe no coisa... Quero essa farra!", disse a atriz.

Tatá não esconde que tem seguido as medidas de segurança, incluindo a quarentena, à risca. A atriz passou por período de dificuldade quando um de seus melhores amigos, o também humorista Paulo Gustavo, ficou internado por mais de 1 mês com complicações da Covid-19.

Recentemente, Tatá revelou em seu Instagram que chegou aos 40kgs no período após a morte do amigo, no início de maio deste ano. "Quando o Paulo morreu, eu cheguei a 40 quilos. Eu fiz vários exames para ver se era só emocional e era só emocional mesmo", contou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.