Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fabiula Nascimento avalia chegada dos 40 anos: 'Representam minha melhor fase'

Compartilhe no Facebook
Casada com Emílio Dantas, a atriz comentou a nova idade. 'Eu me sinto com 30, mas tem dias em que acordo com 12. Ou 83!', brincou a artista. Em entrevista, a famosa também relembrou que a infância não foi fácil: 'Nada foi de graça para mim. Se queria alguma coisa, tinha que lavar o chão em troca. Trabalho desde os 9 anos. Minha família teve restaurante, bar na praia, eu preparava sanduíche na chapa'

Fabiula Nascimento está prestes a completar 40 anos, no próximo dia 18 de agosto. Em entrevista ao jornal "O Globo", a atriz analisou a chegada da nova idade. "Os 40 representam minha melhor fase. Eu me sinto com 30, mas tem dias em que acordo com 12. Ou 83!", brincou, comentando sobre seu casamento com o ator Emílio Dantas, com quem dispensa ciúmes no relacionamento: "Construímos uma família. Somos nós dois e três cachorros (batizados de Chã, Patinho e Lagarto). Tem pessoas que a gente não pode deixar escapar, como o Emilio".

Fabiula Nascimento está no ar na TV e nos cinemas

Atualmente, a artista está no ar com a personagem Cacau na novela "Segundo Sol" e também em cartaz como Maria no filme "O Nome da Morte". A primeira pré-estreia aconteceu no fim do mês passado em São Paulo, no Cinemark Shopping Pátio Paulista, quando apostou em um conjunto de veludo e penteado wet para a noite. Já no Rio de Janeiro, a curitibana investiu em um estilo uniforme, com macacão retrô da marca Isolda. Na história de Henrique Goldman, a artista interpreta a mulher de um matador de aluguel que tirou a vida de mais de 490 pessoas, este interpretado por Marco Pigossi, que recentemente rompeu contrato com a TV Globo e está estreando na Netflix.

Atriz elogia Luisa Arraes e Chay Suede: 'Sabem a importância do trabalho em equipe'

Fabiula ingressou na carreira artística com um papel pequeno em uma peça de "Cinderela", aos 17 anos, e nos teatros ficou por 10 anos. Em 2012, ela foi chamada para fazer "Avenida Brasil" e estreou nas novelas. "Nada foi de graça para mim. Se queria alguma coisa, tinha que lavar o chão em troca. Trabalho desde os 9 anos. Minha família teve restaurante, bar na praia, eu preparava sanduíche na chapa. Aos 15, abri um salão de beleza com minha mãe. Sabe quando a vida parece já estar definida? Mas eu não queria aquilo, sempre tive um olhar mais lúdico para as coisas. Cheguei no Rio com a personalidade formada. Estou na TV, mas não preciso de ninguém para calçar o meu sapato", disse, destacando outros grandes atores: "Tem uma galera vindo aí sem estrelismo, como Luisa Arraes e Chay Suede. Eles sabem a importância do trabalho em equipe".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.