O pequeno Léo, filho de Marília Mendonça que acaba de completar dois anos de vida, já sabe da morte da mãe. Ruth Moreira, mãe da cantora e avó do menino, explicou que a família optou por dar a notícia de forma lúdica, porque ele ainda é uma criança. "Virou uma estrelinha", contou.
Antes de receber a notícia, Léo costumava entrar no quarto que era de Marília e perguntar por ela, algo com o que Ruth estava tendo dificuldade em lidar. Até então, a família tinha dito à criança que Marília estava apenas viajando.
"Vou viver um misto de sentimentos, mas o sorriso do meu neto há de amenizar toda dor. Jesus Cristo vai me dar força e sabedoria", acrescentou Ruth no dia do aniversário do neto em conversa com a revista "Quem". A família organizou uma celebração com o tema da "Galinha Pintadinha". Apenas parentes e amigos próximos compareceram ao evento.
Murilo Huff se declarou para o filho nas redes sociais no dia do aniversário de Leo
Nesta quinta (16), data em que Leo efetivamente completou dois anos de vida, Murilo Huff, pai do menino, se declarou para o pequeno em uma postagem emocionante nas redes sociais. "Pouco antes de você vir ao mundo um amigo me falou: 'quando o Leo nascer a sensação que você vai ter será a mesma de tirar seu próprio coração do peito e segurar no colo'. Em palavras é exatamente o que eu sinto", escreveu o cantor.
Marília Mendonça morreu em novembro, um mês antes do aniversário do filho
A sertaneja conhecida como "rainha da sofrência" morreu no dia 5 de novembro, após sofrer um acidente aéreo no interior de Minas Gerais. Marília Mendonça viajava para fazer um show e estava acompanhada pelo próprio tio, que era seu produtor. No dia anterior, Ruth Moreira havia feito aniversário, que foi celebrado pela cantora.
Léo, então com um ano e dez meses, estava na casa de Murilo, de quem Marília tinha se separado poucos meses antes. Em entrevista após o acidente, o cantor explicou que, se os dois não tivessem rompido, provavelmente ele próprio teria embarcado no avião com a sertaneja, já que costumava acompanhá-la quando não estava com a agenda cheia.