Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Make colorida é tendência entre as famosas no Grammy Awards 2018. Saiba mais!

Compartilhe no Facebook
Em entrevista ao Purepeople, maquiadora Nathalie Billio comenta a volta das cores fortes

Sombra vermelha, rosa, roxa, azul, verde: agora é a vez de ousar e apostar em makes coloridas! As cores fortes marcaram as maquiagens do desfile da grife Valentino na Semana de Moda de Alta-Costura de Paris e se reafirmaram como tendência no tapete vermelho do Grammy Awards 2018, assim como os looks com conjunto. Ícone fashion, a cantora Rihanna investiu na cor lilás nos olhos para duas de suas três produções exibidas na premiação.

Maquiadora explica tendência: 'Anos 80 em alta'

Segundo Nathalie Billio, maquiadora de famosas como Mariana Ximenes e Camila Queiroz a tendência vem com o resgate da moda de outra época: "Os anos 80 e 90 estão voltando, e muitas coisas de outras décadas também. Mas acho que como os anos 80 estão em alta na moda – não só na maquiagem – a cor está voltando. Por isso que você vê tanta gente usando maquiagem lilás, vermelha...", diz ela ao Purepeople. "Eu acho que é como acontece com a moda o tempo inteiro, uma hora é legal usar pochete, por exemplo, e em outra hora não é mais legal. É essa coisa de ir e voltar de décadas", completa.

Paleta com sombras de Bebe Rexha é vendida por R$ 175

Assim como Rihanna, a cantora Andra Day combinou a sombra lilás na parte de baixo dos olhos com um delineador texturizado. Já o maquiador Mario Dedivanovic deixou o visual de Bebe Rexha mais moderno e marcante ao misturar os tons de rosa Kir Royal e Primrose da Eye Art Artist's Palette da marca Laura Mercier. A paleta é vendida pela Sephora, no exterior, a $ 55, aproximadamente R$ 175.

Verde é escolha de Janelle Monáe e Hailee Steinfeld

Apesar de abrir mão da sombra colorida, Janelle Monáe usou lápis verde para contornar a parte de baixo dos olhos. "Para ser esse efeito tem que ser um lápis com bastante pigmentação", indica Nathalie. A atriz e cantora Hailee Steinfeld, por sua vez, usou make com sombra verde metalizada esfumada. "Hoje em dia todos os produtos que eram mais tradicionais, em preto, têm versões coloridas", diz a maquiadora, citando delineadores, lápis, e até mascara de cílios.

(Por Vanessa Nogueira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.