Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Cleo mostra antes e depois de bumbum e se desculpa: 'Menti o peso sem querer'

A atriz usou o seu Instagram neste sábado (26) para assumir que errou ao falar sobre seu peso em um post na última sexta-feira. Na ocasião, Cleo posou com o bumbum à mostra em um maiô fio-dental e contou: "Venho aqui apresentar meus 10 quilos a mais". Desta vez, no entanto, ela fez um antes e depois de seu bumbum e assumiu que acabou mentindo seu peso sem querer. 'Eu devia estar uns 6 quilos mais magra [antes]', explicou

Cleo voltou a falar sobre o seu bumbum neste sábado (26) e deixou seus seguidores de queixo caído ao publicar um antes e depois de tirar o fôlego. Mas a atriz fez questão de explicar que no post em que falou sobre estar 10 quilos acima do peso, errou. "A foto que eu tenho aqui eu estava na Grécia e eu não estava tão magrinha. Eu não sei se eu estava 10 quilos mais magra não. Eu devia estar uns 6 quilos mais magra", contou. E justificou: "A ultima vez que eu fiquei 10 quilos mais magra do que eu estou agora faz muito tempo. E não durou muito tempo não. Mas eu não malhava, eu fazia umas dietas muito loucas. Então eu nem sei se meu peso ideal seria 10 quilos a menos do que eu estou agora". Por fim, a artista assumiu: "O fato é que eu gosto muito mais da minha bunda como ela está hoje. Mas eu gostava mais do meu contorno de antes, mais fininho".

'Para mim é mais importante eu me aceitar'

Sem papas na língua e sem pudores em relação ao seu corpo, Cleo sempre ousa nos looks e em fotos pra lá de sensuais publicadas em sua rede social. "Sempre achei que poderia ser o que eu era, ou o que quisesse ser, e não o que queriam que eu fosse. Não pensava muito nisso antes. Quando, mais velha, comecei a entender essa coisa de rotular. A repressão e a opressão que sofremos, comecei a me rebelar contra esses rótulos. A gente às vezes acaba se encaixando por querer ser aceito. Eu também quero ser aceita! Mas para mim é mais importante eu me aceitar do que ter essa aceitação dos outros", explicou em entrevista exclusiva ao Purepeople. E completou: "Fui criada pela minha avó materna e tive muita liberdade. Minha mãe trabalhava muito. Era uma mulher independente, solteira, e tinha uma filha para cuidar. Ela também encontrou pessoas interessantes ao longo da vida e eu estava perto disso. Então, fui criada achando que eu sou mulher e posso ser o que eu quiser!".

Atriz já foi vítima de machismo

Nem todo o empoderamento de Cleo livrou a atriz de ser alvo de atitudes machistas. "No meu trabalho, já comentei algo sobre uma cena, mas não fui levada em consideração, enquanto um ator disse a mesma coisa e foi ouvido", revelou. E lamentou: "Também sou julgada por colegas que não entendem o fato de eu gostar de expor meu corpo e, ao mesmo tempo, ser capaz de levar a minha carreira a sério". Para a artista, a cobrança que recebe em relação às mudanças pelas quais passa ou pode vir a passar em seu corpo é outro assunto que a tira do sério. "No meu rosto e corpo faço o que bem entender, e quem tem que estar feliz com isso sou eu", disparou. E esclareceu: "A mudança plástica que fiz no rosto foi no nariz e, se eu quiser fazer mais alguma, eu faço e ninguém tem nada a ver com isso. Não sei que chatice é essa de ficarem enchendo o saco de quem faz plástica ou falando mal, se a pessoa quer e pode se aprimorar. Gente sem mais o que fazer! Prefiro meu nariz hoje em dia do que antes".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.