Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Solange Almeida desabafa sobre aborto espontâneo sofrido no fim de 2020: 'Perdi na quinta semana'

Cantora contou ao jornal 'O Dia' que sofreu um aborto espontâneo em outubro passado após engravidar naturalmente do marido Monilton Moura. Solange Almeida tem 46 anos e já é mãe de quatro filhos. Entenda!

Solange Almeida conversou com a colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', e contou que, mesmo aos 46 anos, conseguiu engravidar em 2020. A cantora é casada com Monilton Moura, de 29 anos, e os dois decidiram tentar ter um filho juntos em junho passado. Com cinco semanas de gestação, porém, a artista sofreu um aborto. Solange já é mãe de quatro, sendo a mais nova nascida em 2013, ano em que decidiu congelar os próprios óvulos.

A cantora explicou que não descarta fazer uma fertilização in vitro (FIV) e que se surpreendeu com a gravidez, mesmo ainda sendo fértil: "Ano passado, engravidei naturalmente. Tomei um susto quando vi no exame que estava grávida. Mas não foi adiante. Perdi na quinta semana. Deus não quis naquele momento. E tanto eu quanto ele ficamos conformados. Estamos tentando naturalmente ainda, sou fértil e se for pra ser será", disse na entrevista.

Solange e Monilton estão casados desde novembro de 2020, mesmo mês em que ficaram noivos. A cerimônia intimista aconteceu no civil e a união foi oficializada apenas um mês após a perda do bebê. Esse é o quarto casamento da cantora.

Perda de peso já faz história na família

Rafael Almeida, um dos filhos mais velhos da artista, impressionou recentemente ao aparecer com 70 kg a menos na internet. O cantor e compositor, que segue os passos da mãe no mundo da música, se submeteu a uma cirurgia bariátrica para eliminar o sobrepeso. A própria Solange já chegou a pesar 120 kg, mas mudou o corpo completamente após a mesma cirurgia em 2008.

A artista já contou em entrevista ao extinto "Domingão do Faustão" que três de seus quatro filhos já sofreram com sobrepeso em algum momento: "Na época que engravidei dos primeiros, já era gordinha, então foi hereditário. Já com Maria Esther, que é a última, engordei menos de 6 kg a gestação inteira e ela é magrinha. Então os outros, da época que eu era gordinha, todos sofrem com o sobrepeso. Por isso me preocupo muito com a saúde deles", explicou Solange, que hoje costuma receber chuva de elogios ao corpo na web.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.