Famosos exaltam 24ª fase da Lava Jato com depoimento do ex-presidente:#LulaPreso
Publicado em 4 de março de 2016 13:47
Por Purepeople
Bruno Gagliasso, Rodrigo Simas, Paloma Bernardi, José de Abreu, Luciana Gimenez, Marcos Mion e mais celebridades opinaram sobre a situação de Lula
Famosos como Bruno Gagliasso comentam situação do ex-presidente Lula, que foi levado pela Polícia Federal nesta sexta-feira, 04 de março de 2016
Publicação feita pelo ator Bruno Gagliasso em seu Twitter
Fátima Bernardes abriu o programa 'Encontro' falando sobre o assunto: 'Dia histórico'
Rodrigo Simas disse que quer um Brasil diferente
Sonia Abrão também declarou que quer que o Brasil mude
Imagem postada por Rodrigo Simas e Sonia Abrão
José de Abreu defende o PT e Lula: 'Parem de rir, fascistas'
Luciana Gimenez diz que sente orgulho de ser brasileira
Paloma Bernardi quer que os corruptos caiam do poder
Imagem postada pela modelo Mariana Weickert
Imagem postada pela ex-BBB Thalita Lippi
Marcelo Serrado postou uma foto do agente japonês Newton Ishii, que ficou conhecido em fotos de prisões da Operação Lava Jato, aparecendo em um olho mágico
Imagem postada por Marcelo Serrado no Twitter
'Acabou o depoimento de Lula e ele não ficou preso. O dólar vai subir? Crise política ferrando a economia desse pobre país', comentou Astrid Fontenelle
Veja + após o anúncio

Muitos famosos agitaram as redes sociais na manhã desta sexta-feira (04) para comentar sobre o caso Lula. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi surpreendido pela Polícia Federal em sua casa, em São Bernardo do Campo, e encaminhado para prestar contas sobre supostos desvios de verba no aeropoto de Congonhas, em São Paulo. Bruno Gagliasso não se conteve e opinou sobre o assunto.

No Twitter, o galã, escalado para fazer par com Giovanna Antonelli na próxima novela das seis, postou uma imagem do jornal americano "The New York Times" falando sobre a situação atual do ex-presidente.

Recuperada de uma virose, a apresentadora Fátima Bernardes abriu o programa "Encontro" comentando o caso. "Esse dia vai ficar marcado, um fato que vai entrar para a história. Nossos filhos olharão e lembrarão que acompanharam tudo isso", disse Fátima, alvo de rumores de uma possível crise no casamento com William Bonner.

José de Abreu também se manifestou, mas com indignação aos acontecimentos. O intérprete do Pai da facção na novela "A Regra do Jogo" que, segundo ele, se inspirou no ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para o papel, demonstrou apoio a Lula: "Podem rir, fascistas, a história rirá por último #LulaEstamosComVc".

Já Rodrigo Simas e a apresentadora Sonia Abrão postaram foto de uma camisa que dizia: "Não quero mudar de país, quero que o Brasil mude. A modelo Mariana Weickert, por sua vez, publicou uma foto da bandeira do Brasil.

Veja o que outros famosos falaram sobre o caso:

Giovanna Ewbank: "Ainda nos resta um pouco de esperança...vai Brasil! Se Deus quiser agora vai!"

Paloma Bernardi: Atriz postou ‏uma foto da bandeira do Brasil: "CaiamTodos"

Marcos Mion: "Estamos vivendo um dia histórico. Espero que os culpados paguem de acordo com a lei do cidadão comum. E que sirva de exemplo para todos os políticos", desejou ele. Minutos depois, escreveu: "Meu Deus, como que tem gente que vai para a rua brigar por causa de um bandido?".

Luciana Gimenez: "Sou brasileira! Com muito orgulho!"

Astrid Fontenelle: "Hoje a coisa está puxada aqui. Porrada e bomba! Pobre país", escreveu ela. Depois a apresentadora comentou. "Acabou o depoimento de Lula e ele não ficou preso. O dólar vai subir? Crise política ferrando a economia desse pobre país".

Jackeline Petkovic: Apresentadora postou as hastags "#lulapreso #demorou #basta chega de #corrupção e #queremosjustiça", junto com um vídeo em que pede por justiça.

Britto Jr. : "Enquanto a Polícia Federal repete várias vezes a mesma coisa na repetitiva entrevista coletiva em Curitiba, tudo está acontecendo em SP"

Marcelo Serrado: Ator postou uma foto do agente japonês Newton Ishii, que ficou conhecido em fotos de prisões da Operação Lava Jato, aparecendo em um olho mágico

Titina Medeiros: "Lula preso e o José Serra dando de presente nosso pré-sal. Parabéns Brasil!!! Sigamos com nossa endêmica hipocrisia"

Luiza Tomé: "Bom dia!! Momento tenso no Brasil. Foi deflagrada a 24ª operação Lava Jato"

Cynthia Benini: "A bandidagem chegou em Congonhas gritando que não vai ter golpe"

Thalita Lippi: a ex-BBB postou uma foto de um desenho que seriam as mãos de lula com algemas. "Bom dia com imagem de #merepresenta #Lulalanacadeia"

(Por Carmen Lúcia)

Sobre
Palavras-chave
Polêmica Política Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Lucas Lima rebate críticas de fãs de Sandy após viagem do ex-casal: 'O nível de infantilidade'
Lucas Lima rebate críticas de fãs de Sandy após viagem do ex-casal: 'O nível de infantilidade'
14 de janeiro de 2024
Ex de João Guilherme, atual de Bruna Marquezine, vive affair com Enzo Celulari, ex da atriz. Clique e desenrole esse nó!
Ex de João Guilherme, atual de Bruna Marquezine, vive affair com Enzo Celulari, ex da atriz. Clique e desenrole esse nó!
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
Gente? Mulher do prefeito de Salvador acusa o político de flertar com Anitta e faz barraco nas redes sociais
Gente? Mulher do prefeito de Salvador acusa o político de flertar com Anitta e faz barraco nas redes sociais
29 de dezembro de 2023
Filho do Presidente Lula agrediu ex-mulher? Natália Schincariol denuncia cotovelada, xingamentos e ameaça: 'Meu pai vai me proteger'
Filho do Presidente Lula agrediu ex-mulher? Natália Schincariol denuncia cotovelada, xingamentos e ameaça: 'Meu pai vai me proteger'
3 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias