Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

José de Abreu se inspirou em ex-presidente do Brasil para viver Gibson: 'FHC'

Ator contou em entrevista no 'The Morning Show', da rádio Jovem Pan, que Fernando Henrique Cardoso foi sua inspiração para compor o Pai de 'A Regra do Jogo'

José de Abreu deu mais uma declaração polêmica nesta sexta-feira (19). Depois de criticar o sucesso de Anitta e Luan Santana, o ator afirmou que se inspirou em Fernando Henrique Cardoso para fazer o papel de Pai da facção na novela "A Regra do Jogo".

"Falaram esses dias (no Twitter) que eu sou ladrão e que me inspirei no Lula (ex-presidente do Brasil) para o Gibson. Imagina! Eu me inspirei no FHC (Fernando Henrique Cardoso, antecessor de Lula no governo), o Lula é pobre! O cara (FHC) mandou fazer aborto! (...) E eu votei no FHC, viu? Ele era meu ídolo na infância, ele era de esquerda!", disse o veterano que é pestita assumido, durante entrevista ao "Morning Show", da rádio Jovem Pan.

Bastante frequente em suas redes sociais, o artista falou sobre a radicalização na web. "Ninguém é exatamente aquilo que se bota no Twitter, no Facebook. Quando você sabe que aquilo é público, psicologicamente sabe que não é exatamente você. Aquele 'Zé guerreiro' não tem nada a ver comigo, eu sou da paz total. 'Vitória na paz!'", brincou ele, que não se intimida em dar opiniões no seu microblog.

Quando questionado sobre o que acontecerá na reta final da trama de João Emanuel Carneiro, o global adiantou que a partir do capítulo 162 a mansão dos Stewart vai pegar fogo. "Aquela casa vai virar um inferno!". Sobre o futuro da facção no folhetim das nove, José de Abreu garante: "Não tem avô, nem mãe, isso não é possível porque é um sonho muito pessoal do Gibson!".

Ator revela que se casou em segredo com Priscila Petit

José de Abreu revelou durante o Programa Amaury Jr., na RedeTV!, que se casou em segredo com a cineasta Priscila Petit. O casal está junto há seis meses e decidiu oficializar a união. "Foi em segredo, ninguém sabe. Foi amor a primeira vista", contou o ator global.

José e Priscila se conheceram em um metrô em Paris, na França e é lá que eles passarão a lua de mel: "Nossa lua de mel será no Japão, vendo as cerejeiras florescerem".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.