Famosos lamentam morte de Pedro Almeida, filho de Maneco, de 22 anos: 'Tristeza'
Publicado em 6 de outubro de 2014 12:52
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A morte de Pedro Almeida, filho de Manoel Carlos, de 22 anos, levou famosos a deixarem mensagens nas redes sociais. Pedro morreu neste domingo (5) em Nova York, nos Estados Unidos. Ele era filho do relacionamento do autor de novelas com Beth, sua terceira esposa. Esse foi o terceiro filho que Maneco perde. Em 2012, Manoel Carlos Jr. morreu após sofrer um ataque cardíaco. Em 1988, Ricardo faleceu por causa de complicações do HIV. Maiz de Oliveira, produtora e sobrinha da modelo Luma de Oliveira: "Antes você era só o irmão mais novo da minha melhor amiga que ocupava o quarto ao lado e sempre bisbilhotava a gente. Até se tornar um homem de bom coração, inteligente, divertido que entrou para "nossa" turma. Pedro, a dor é muita. Como pode agora você ir assim antes da gente? Vou ficar aqui cuidando da sua little sister. Estou devastada!!!!". Fernanda Paes Leme, atriz: "Que tristeza, meu Pai". Tânia Mara, cantora: "Saudades sim tristeza não! Estaremos sempre juntos pra rir e pra chorar! Amamo
Pedro Almeida, filho de Manoel Carlos, morreu neste sábado, 4 de outubro de 2014, aos 22 anos
Pedro Almeida morreu após um mal súbito, em Nova York, nos Estados Unidos
Pedro Almeida ao lado de Monique Curi: 'Meu coração está despedaçado', disse a atriz
Pedro Almeida, quando criança, ao lado do pai Manoel Carlos
Pedro Almeida era filho de Manoel Carlos e Beth
Pedro foi o terceiro filho que Manoel Carlos perdeu
Veja + após o anúncio

A morte de Pedro Almeida, filho de Manoel Carlos, de 22 anos, levou famosos a deixarem mensagens nas redes sociais. Pedro morreu neste domingo (5) em Nova York, nos Estados Unidos. Ele era filho do relacionamento do autor de novelas com Beth, sua terceira esposa.

Esse foi o terceiro filho que Maneco perde. Em 2012, Manoel Carlos Jr. morreu após sofrer um ataque cardíaco. Em 1988, Ricardo faleceu por causa de complicações do HIV.

Maiz de Oliveira, produtora e sobrinha da modelo Luma de Oliveira: "Antes você era só o irmão mais novo da minha melhor amiga que ocupava o quarto ao lado e sempre bisbilhotava a gente. Até se tornar um homem de bom coração, inteligente, divertido que entrou para "nossa" turma. Pedro, a dor é muita. Como pode agora você ir assim antes da gente? Vou ficar aqui cuidando da sua little sister. Estou devastada!!!!".

Fernanda Paes Leme, atriz: "Que tristeza, meu Pai".

Tânia Mara, cantora: "Saudades sim tristeza não! Estaremos sempre juntos pra rir e pra chorar! Amamos vocês! Nossas orações ao Pedro que já está nos braços de Jesus!".

Carolina Kasting, atriz: "Os filhos não deveriam morrer antes dos pais. Orar por Pedro. Silêncio. Dor. Amor. Para Maneco, Beth e Julia".

Fernando Torquatto, fotógrafo: "Muito difícil ver alguém literalmente crescer de criança , menino, adolescente e um jovem homem e ter que se deparar com essa situação. Carismático, interessante, talentoso, amoroso, bom filho, irmão e com tantos sonhos. Com muito amor me solidarizo com a família aonde há cerca de 10 anos todo dia 25 me recebe para compartilhar o almoço de Natal. Foi assim que conheci o Pedro e aprendi a gostar tanto. Siga em Paz Pedro".

Monique Curi, atriz: "Meu coração está despedaçado. Amigo lindo, querido, que conheço desde o dia em que nasceu. Pedro Almeida, você viverá para sempre no meu coração. Maneco e Bety: que Deus ampare e de forças. Eu vou estar velhinha e vou lembrar de você".

Sobre
Palavras-chave
Morte Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Morte de 3 filhos e da 1ª mulher: aos 91 anos e com doença sem cura, Manoel Carlos viveu drama 'de novela' na vida pessoal
Morte de 3 filhos e da 1ª mulher: aos 91 anos e com doença sem cura, Manoel Carlos viveu drama 'de novela' na vida pessoal
2 de maio de 2024
Nos anos 80, essa menina fofíssima era apenas a filha de uma estrela; hoje com 40 anos, é uma cantora famosa. Reconhece?
Nos anos 80, essa menina fofíssima era apenas a filha de uma estrela; hoje com 40 anos, é uma cantora famosa. Reconhece?
27 de junho de 2024
Filho adotivo acusa Cid Moreira de estupro; abusos teriam começado aos 14 anos e duraram 10 anos
Filho adotivo acusa Cid Moreira de estupro; abusos teriam começado aos 14 anos e duraram 10 anos
6 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias