Cauã Reymond leva Sofia ao aniversário de Roque, filho caçula de Regina Casé
Publicado em 9 de maio de 2015 21:47
Por Purepeople
Regina Casé comemorou o aniversário de dois anos do filho Roque Casé Ciavatta neste sábado (9) e reuniu famosos em festa uma festa no Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Cauã Reymond chegou de mãos dadas com a filha, Sofia, do relacionamento com a atriz Grazi Massafera. Tímida, a menina se escondeu ao ver os fotógrafos. O ator é sempre visto circulando com a filha pelo Rio de Janeiro e já declarou que dispensa a babá para ficar com Sofia. Carolina Dieckmann também marcou presença no evento. A atriz foi acompanhada pelo marido, Tiago Worcman, e pelo filho caçula, José, fruto da união do casal. A artista também é mãe de Davi, de seu relacionamento com o ator Marcos Frota. Festeira assumida, Regina Casé, que realizou um batizado ecumênico para Roque, escolheu o tema Piratas para comemorar o aniversário do menino e o vestiu a caráter. Roque é filho da apresentadora do "Esquenta!" com o diretor e roteirista Estevão Ciavatta. O menino
Cauã Reymond levou a filha, Sofia, para a festa do filho de Regina Casé neste sábado, 9 de maio de 2015
Regina Casé comemorou o aniversário do filho Roque neste sábado
Regina Casé escolheu o tema pirata para comemorar o aniversário de Roque
Carolina Dieckmann e Tiago Worcman levaram o filho José ao aniversário de Roque
Glória Maria levou as filhas Maria e Laura ao aniversário
Betty Gofman marcou presença na festa com as gêmeas Alice e Laura
Veja + após o anúncio

Regina Casé comemorou o aniversário de dois anos do filho Roque Casé Ciavatta neste sábado (9) e reuniu famosos em festa uma festa no Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Cauã Reymond chegou de mãos dadas com a filha, Sofia, do relacionamento com a atriz Grazi Massafera. Tímida, a menina se escondeu ao ver os fotógrafos. O ator é sempre visto circulando com a filha pelo Rio de Janeiro e já declarou que dispensa a babá para ficar com Sofia.

Carolina Dieckmann também marcou presença no evento. A atriz foi acompanhada pelo marido, Tiago Worcman, e pelo filho caçula, José, fruto da união do casal. A artista também é mãe de Davi, de seu relacionamento com o ator Marcos Frota.

Festeira assumida, Regina Casé, que realizou um batizado ecumênico para Roque, escolheu o tema Piratas para comemorar o aniversário do menino e o vestiu a caráter. Roque é filho da apresentadora do "Esquenta!" com o diretor e roteirista Estevão Ciavatta. O menino foi adotado pelo casal quando ainda era um bebê. Além do caçula, Regina Casé também é mãe da jovem Benedita, de 25 anos, de seu relacionamento com o artista plástico Luiz Zerbini.

Glória Maria chegou acompanhada pelas filhas gêmeas

Duas famosas levaram suas filhas gêmeas ao aniversário de Roque. A atriz Betty Gofman compareceu à festinha com as gêmeas Alice e Laura. Já Glória Maria chegou com Maria, de 6 anos, e Laura, de 5 anos, que posaram sorridentes para as fotos. Asssim como Roque, as meninas também foram adotadas e recentemente batizadas em uma cerimônia emocionante na igreja do Outeiro da Glória, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A idade da jornalista Glória Maria, considerada sempre um mistério, foi finalmente revelada. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a jornalista disse que nasceu em 1959 e que tem, portanto, 55 anos. A idade foi revelada depois que um jornalista afirmou pelo Instagram que ela teria 64 anos.

Glória também fez questão de explicar que não nasceu na Bahia, como disseram e afirmou que fica revoltada com as informações erradas que são publicadas a seu respeito.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Cauã Reymond
Cauã Reymond
'Por incrível que pareça...': Cauã Reymond entrega problemas de autoestima até completar 34 anos e explica como sua beleza atrapalhou trabalho como ator
2 de novembro de 2023 16:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Festa
Sobre o mesmo tema
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
11 de outubro de 2023
Grazi Massafera e Cauã Reymond voltaram? Web aponta forte indício de que os dois estão juntos
Grazi Massafera e Cauã Reymond voltaram? Web aponta forte indício de que os dois estão juntos
4 de outubro de 2023
Notícias similares
Neymar se reúne a Bruna Biancardi para um mês da filha, Mavie, e web reprova festa reservada: 'Brega'
Neymar se reúne a Bruna Biancardi para um mês da filha, Mavie, e web reprova festa reservada: 'Brega'
7 de novembro de 2023
Tratando câncer e careca, Fabiana Justus e marido combinam pijama com os filhos em festa intimista de 5 anos das gêmeas
Tratando câncer e careca, Fabiana Justus e marido combinam pijama com os filhos em festa intimista de 5 anos das gêmeas
3 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias