Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Rio 2016: Galvão Bueno leva fora de Tande e comete gafe com atleta paralímpico

Narrador recebeu críticas da web após afirmar que ex-atleta não era bom em vôlei de praia

Desde o início da cobertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, os famosos se envolveram em diversas polêmicas. A mais recente foi com os jornalistas William Waack e Cristiane Dias, que se desentenderam durante a transmissão do "Jornal da Globo", na madrugada de quinta-feira (18). Desta vez, Galvão Bueno alfinetou Tande durante a cobertura do jogo de vôlei de praia, mas foi rebatido pelo ex-jogador.

Durante a transmissão da partida entre Brasil e Itália, o narrador esportivo, que criticou Michael Phelps por não dar entrevistas, disse: "Vamos falar com nosso campeão olímpico, também, meu querido amigo Tande, que jogava pouco, mas na praia não foi lá essas coisas, não". Em seguida, o apresentador do "Esporte Espetacular" rebateu. "Fui campeão mundial e você não lembra disso", recordou ele, lembrando do Circuito Mundial em 2001. "Emanuel me ajudou muito ali", acrescentou.

Para contornar a situação, Galvão corrigiu a frase dizendo que se lembra "ia dizer que foi campeão mundial, mas com o Emanuel" e elogiou o ex-atleta pelo conquista.

Narrador comete gafe ao pedir que cadeirante fique de pé

No mesmo dia, Galvão recebeu diversos convidados como Marcelo Adnet , Guga e o atleta paraolímpico Fernando Fernandes para comentar o a corrida de 200 m no atletismo. Com a vitória de Usain Bolt, ele pediu para que o humorista cantasse o hino nacional da Jamaica em homenagem ao velocista. "Vamos lá, todos de pé, por favor, que nós vamos ouvir com muito respeito o hino da Jamaica".

Sem entender a gafe, o atleta paralímpico diz: "Deixa eu ficar sentado". Todos começam a rir e Galvão tenta contornar a situação. "Mas você fez assim, você fez, sim", disse, fazendo um gesto como se tivesse esticando o corpo. Nas redes sociais, os internautas repercutiram o assunto.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.