Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Musa de bloco de rua em SP, Isabella Santoni combina look neon com make colorida

Isabella Santoni estreiou no carnaval de São Paulo como madrinha do bloco Coletivo Missa + Sáturnalia. Para cair na folia, a atriz escolheu um look futurístico em verde neon, combinando com uma make colorida. 'É a primeira vez que passo o carnaval em São Paulo e já serei musa de um bloco. É também o meu terceiro ano desfilando pela Beija-Flor na Sapucaí', comentou

Isabella Santoni estreou no Carnaval de São Paulo como madrinha do Bloco Coletivo + Missa Sáturnalia neste sábado (15). Com styling de Juliano e Zuel, a atriz apostou em um look futurístico em verde neon. Para completar a produção, a artista usou uma make colorida feita por Andre Veloso. Por lá, Isabella se dividiu entre o topo do trio elétrico e as ruas do bairro de Moema, aproveitando para cair no samba ao lado dos foliões. "Estreia do meu carnaval de rua em SP! Obrigada pelo convite em ser madrinha. Amei", disse Santoni em seu perfil no Instagram. Outras famosas como, Paolla Oliveira, Paloma Bernardi, Rafa Brites, Monique Alfradique, Fernanda Paes Leme, Érika Januza e Natallia Rodrigues também se jogaram no Carnaval de rua, assim como a ex-BBB Munik Nunes, que apareceu loira e foi comparada à cantora Luísa Sonza.

Saiba como nasceu o Bloco Coletivo Missa + Sártunalia

O Coletivo Missa é um movimento de amigos, músicos, compositores, artistas e não artistas, que se juntaram para fazer música há nove anos. Nesse processo nasceu o Bloco Coletivo Missa + Sáturnalia em 2017, inaugurando a Avenida Hélio Pellegrino no pré-carnaval de rua de São Paulo. Com um público estimado em mais de 5 mil pessoas, o bloco colocou todo mundo para dançar com um repertório repleto de brasilidades, músicas próprias, resgates do axé da Bahia, releituras de Olodum, Araketu, Timbalada, Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Djavan, Alceu, Rita Lee, Tim Maia, Baiana System e também artistas internacionais como The Weeknd, Amy Winehouse e Florence The Machine, entre outros.

Atriz vai desfilar pelo terceiro ano na Beija Flor

Apaixonada pelo Carnaval, Isabella contou que vai desfilar pelo terceiro ano na Beija Flor, no Rio de Janeiro. "Sempre amei essa época do Carnaval, mas comecei a participar de blocos quando já estava mais velha. Sempre acompanhei as escolas no sambódromo pela televisão, ficava acordada de madrugada com a família para ver a Beija-Flor passar. Há 5 anos vou para Salvador, adoro curtir o trio da Ivete. É a primeira vez que passo o carnaval em São Paulo e já serei musa de um bloco. É também o meu terceiro ano desfilando pela Beija-Flor na Sapucaí", disse Santoni ao "G1". Recentemente, Isabella foi fotografada aos beijos com o surfista Caio Vaz em uma praia carioca. O casal, que havia terminado o relacionamento em dezembro do ano passado, confirmou que reatou o namoro.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.