





Uma publicação de Fátima Bernardes nas redes sociais neste sábado (05) está dando o que falar. A apresentadora, que está fora da TV Globo desde 2024, chegou a receber um apelido polêmico nos corredores da emissora, mas foi o nome do novo pet da família que causou nas redes sociais.
Em uma publicação feita no seu perfil do Instagram, Fátima Bernardes anunciou a chegada do novo cachorrinho da família. Acontece que, além da beleza e fofura do pet, seu nome um tanto familiar chamou atenção: "Novo integrante da família. Prazer, Bruce William. Bem-vindo!", escreveu a jornalista na legenda.
Embora não tenha revelado, quem adotou o animalzinho foi sua filha, Beatriz Bonemer, junto do namorado. Mas a informação, revelada por fãs nos comentários, não foi suficiente para parar alfinetadas de internautas sobre o assunto, que consideraram o nome escolhido para o cachorro um tanto inusitado pelo fato de William Bonner ser seu ex-marido.
"O nome do cachorro me lembrou William Bonner, associei, hahahaaaaaaaa", comentou um. "Será pôr que tem William no nome", ironizou outro. "Logo William???", apontou um terceiro. "Hummm homenageando o William", brincou mais um fã nos comentários.
Veja a publicação acessando a galeria!
Mãe de três filhos - Laura, Beatriz e Vinícius – fruto do seu antigo casamento com William Bonner, que por incrível que pareça não foi seu primeiro, Fátima Bernardes publicou recentemente um vídeo falando sobre a pressão da sociedade em cima de mulheres para que sejam mães.
"Depois que eu tive filho, eu tive certeza que nem todo mundo nasceu para ser mãe. E não é porque quem é mãe é melhor, não. Muito pelo contrário. Quem decide não ser, tem um desprendimento tão grande, uma clareza tão grande de quem é, e do que não está disposto para a sua própria vida", começou a jornalista.
"Acho isso muito incrível como a maternidade me fez mudar esse pensamento. Porque eu achava que era uma coisa natural: 'você nasce, cresce, casa e depois tem filho'. E não é assim, não precisa ser assim. Foi muito forte perceber isso, que foi depois que eu tive filho. Que eu tive a certeza que queria ter, que era muito importante para mim. Mas que não é fundamental para a mulher ser mãe. Ela pode ser muito feliz sem ser mãe", completou Fátima Bernardes.


