





Fátima Bernardes e William Bonner formaram um dos casais mais emblemáticos da história da televisão brasileira. O que muita gente não sabe é que, antes de se juntar com o jornalista, a ex-apresentadora do “Encontro” já era divorciada.
Em 1987, Fátima se casou com o engenheiro carioca Marcelo Carvalho. A relação, no entanto, não foi para frente. Menos de um ano depois, o casamento chegou ao fim.
Fátima e William começaram a namorar em 1989, mas o âncora do “Jornal Nacional” admitiu que ela já chamava atenção dele.
“Ele dizia que já tinha me notado, quando ainda trabalhava em São Paulo e me via nas matérias. Na época, eu ainda era casada. Mais tarde, acabamos trabalhando juntos, e ele se lembra de que eu falei: ‘Descobri que eu sorrio torto. Eu sorrio mais de um lado que para o outro’. O William disse que achava meu sorriso ótimo, lindo de morrer. Naquele momento, parece que deu um clique”, relembrou Fátima em entrevista ao jornal O Globo.
Fátima e William se casaram em 1990, após cerca de um ano de namoro. Em 1997, veio ao mundo os trigêmeos Beatriz, Laura e Vinicius. A jornalista engravidou através de reprodução assistida, depois de anos de tentativas pelo meio tradicional. Ela sempre falou abertamente sobre o assunto e, por isso, tornou-se referência de sucesso de fertilização no mundo das celebridades.
Fátima e William se divorciaram em 2016 - um anúncio que pegou todo mundo de surpresa. Ele se casou pela segunda vez em 2018, enquanto ela namora há 8 anos. Recentemente, os dois fizeram uma viagem internacional com os filhos e os respectivos companheiros. A relação amistosa do ex-casal recebeu elogios nas redes sociais.
"Toda a família reunida por um momento bacana, a conclusão do mestrado da minha filha Laura. É ótimo. Sempre que possível, recomendo para as pessoas que se permitam estar ao lado de quem já esteve ao nosso lado por tanto tempo. Claro, que cada um tem uma história e não estou aqui para criticar. Mas na minha história, isso é possível", comentou Fátima, em depoimento publicado pela revista Quem.