Fátima Bernardes brinca ao chutar bola no 'Encontro': 'De salto alto não dá'
Publicado em 11 de junho de 2015 12:48
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Fátima Bernardes já disse que nunca foi boa em esportes. E na manhã desta quinta-feira (11), a apresentadora do "Encontro" comprovou a falta de habilidade, ao tentar bater uma bolinha com o jogador Lucas, do time francês PSG. O atleta foi para o palco do matinal e começou a trocar passes com André Bankoff, intérprete do Pedro Carvalho da novela "Babilônia" . É porque antes da fama, o artista chegou a atuar em times como Americana e Ponte Preta. "Parece mentira, mas é verdade", disse ele na entrevista com Fátima. Em seguida, o atleta, André, Marcos Veras, Michel Teló e Lair Rennó fizeram uma rodinha e ensaiaram algumas embaixadinhas, sob o olhar atento da jornalista. "O que tem de maravilhoso quando a gente vê alguém jogando é que mesmo sem entender, a gente nota quando a bola gosta da pessoa", brincou a mulher de William Bonner. Empolgado, Marcos fez um passe para a jornalista. "Vai, Fátima", disse ele. "Eu sou a goleira", respondeu a mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius. A apre
Fátima Bernardes mostrou pouca habilidade ao chutar bola durante o 'Encontro' desta quinta-feira, 11 de junho de 2015: 'De salto alto não dá'
Fátima Bernardes brincou com seus convidados: 'Por que a gente chuta de bico e eles, de lado?'
Fátima Bernardes tentou se esquivar de entrar na roda de embaixadinhas: 'Eu sou a goleira'
Fátima Bernardes, Natália Rodrigues e o jogador Lucas, do PSG, observam a habilidade de Michel Teló
Fátima Bernardes se divertiu ao chutar, de salto alto, bola de futebol no 'Encontro'
Fátima Bernardes mostrou não ter habilidade ao chutar bola durante o 'Encontro'
Veja + após o anúncio

Fátima Bernardes já disse que nunca foi boa em esportes. E na manhã desta quinta-feira (11), a apresentadora do "Encontro" comprovou a falta de habilidade, ao tentar bater uma bolinha com o jogador Lucas, do time francês PSG. O atleta foi para o palco do matinal e começou a trocar passes com André Bankoff, intérprete do Pedro Carvalho da novela "Babilônia" .

É porque antes da fama, o artista chegou a atuar em times como Americana e Ponte Preta. "Parece mentira, mas é verdade", disse ele na entrevista com Fátima. Em seguida, o atleta, André, Marcos Veras, Michel Teló e Lair Rennó fizeram uma rodinha e ensaiaram algumas embaixadinhas, sob o olhar atento da jornalista. "O que tem de maravilhoso quando a gente vê alguém jogando é que mesmo sem entender, a gente nota quando a bola gosta da pessoa", brincou a mulher de William Bonner.

Empolgado, Marcos fez um passe para a jornalista. "Vai, Fátima", disse ele. "Eu sou a goleira", respondeu a mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius. A apresentadora chutou, meio sem jeito, a bola, e brincou com a situação. "De salto alto não dá, né gente?", lembrou, perguntando: "Por que a gente chuta de bico e eles chutam de lado? É estilo?". Natalia Rodrigues, outra convidada da atração, foi direta. "É porque a gente não sabe", disse a atriz.

Jornalista evita remexer a cabeça: 'Medo da labirintite voltar'

No seu programa que está prestes a completar três anos de exibição, Fátima dançou as mais variadas modalidades. A jornalista se entregou ao samba, sendo comparada à mulata Globeleza, ensaiou passos de tango, e se retorceu ao som do 'break'.

Mas, durante essa semana, a apresentadora não encarou por completo uma aula de stiletto - onde se dança com salto alto. É que a coreografia inclui remexer a cabeça. "Fiquei com medo de uma antiga labirintite voltar. Acho que hoje não vou fazer esse movimento", disparou.

Apresentadora surpreende Ana Maria Braga

'Vizinhas' na grade matinal da Rede Globo, Fátima fez um agrado para a sua colega de emissora. No mês passado, ela entrou, de surpresa, no "Mais Você" carregando uma caixa repleta de brigadeiro de colher. "Trouxe algo que o William prepara normalmente. Tentei fazer pra você e acho que ficou bom. Esse não foi ele quem fez não, fui eu. É a receita da minha sogra, que era do pai dela e fiz pra você experimentar", disse ela para Ana Maria Braga.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Fátima Bernardes se machuca após acidente, impacta última temporada do 'The Voice' e namorado entrega o que aconteceu
Fátima Bernardes se machuca após acidente, impacta última temporada do 'The Voice' e namorado entrega o que aconteceu
2 de novembro de 2023
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
2 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias