Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Fátima Bernardes segue longe do 'Encontro' após indisposição e testar negativo para Covid

Fátima Bernardes seguirá longe da TV por mais alguns dias depois de se sentir indisposta nesta manhã (17). A apresentadora do 'Encontro' fez exames para Covid-19 e todos deram negativo, explica a Globo

Fátima Bernardes seguirá afastada do "Encontro" após acordar indisposta e não comandar o matinal desta manhã (17). Dessa forma, Fernanda Gentil que substituiu a jornalista e ganhará uma nova atração aos domingos em outubro continuará à frente da atração, pelo menos nesta quarta. A informação foi confirmada pelo Purepeople junto à assessoria de imprensa da Globo.

Fátima, de 58 anos, chegou a fazer um teste para Covid e o exame deu negativo, segundo a emissora carioca, porém mesmo assim ela seguirá longe dos estúdios. "Fátima Bernardes se sentiu indisposta durante a madrugada e, por isso, não apresentou o 'Encontro' desta terça-feira, dia 17", iniciou a nota.

"A apresentadora está bem, testou negativo para Covid-19 mas, seguindo o protocolo da Globo, permanecerá em casa por mais alguns dias. Amanhã, quem comandará o Encontro será Fernanda Gentil", relatou a assessoria.

'Fátima está se recuperando', afirmou Fernanda Gentil

No matinal, Fernanda e André Curvello justificaram a ausência de Fátima, curada em janeiro de um câncer. "Cheguei agora, em cima da hora, foi tudo muito corrido, né, Curvello? Hoje eu estou aqui, pedindo licença mais uma vez pra entrar na sua casa nesse horário. Porque o que aconteceu foi que a Fátima não se sentiu bem nessa madrugada, acordou indisposta, fez o exame de Covid-19, já deu negativo e está se recuperando", explicou Fernanda, que se despedirá do "Se Joga!" no próximo dia 28.

"A Fátima já fez todos os exames. Os exames, como você falou, deram negativo pra Covid, então, o que é uma ótima notícia. E qualquer novidade a gente vai contando por aqui. A Fátima está se sentindo melhor já, e aproveito para mandar boas, ótimas energias", reforçou André.

Em seguida, os jornalistas chamaram ao palco Elba Ramalho , aniversariante e convidada do dia. "Bom dia, um beijo para Fátima, com certeza ela vai tá recuperadinha. Deve ser resfriado. Eu estava até ontem resfriadinha por causa de tempo e frio", afirmou a intérprete de "De Volta pro Meu Aconchego".

Fátima recordou cura do câncer, na TV: 'Veio uma força'

Em abril, a namorada de Túlio Gadêlha falou de sua vitória contra o tumor no útero em entrevista a Pedro Bial. Quando eu ouço 'câncer', essa palavra, parece que não foi comigo. Veio uma força, uma determinação de que as coisas iam dar certo. E elas deram certo", avaliou a mãe de Vinícius, Beatriz e Laura sobre a doença que a levou a passar por cirurgia em dezembro.

Faustão ganhou mensagem de Fátima após deixar a Globo

Já em junho, a apresentadora enviou um recado para o agora ex-colega de emissora após Fausto deixar a Globo, rumo à Band, onde deverá ter uma atração diária em horário nobre. "Queria mandar um beijo para o Faustão, dizer que ele teve uma participação muito importante na minha decisão de acreditar que um jornalista poderia comandar um programa de auditório. Queria mandar um beijo muito grande, todo meu carinho, meu amor e admiração para você, Fausto!", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.