Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Parabéns, Fátima Bernardes! Relembre 3 vezes que ela deu show de empoderamento

Compartilhe no Facebook
Fátima Bernardes completa 57 anos de muito empoderamento nesta terça-feira, dia 17 de setembro de 2019
30 fotos
Iniciar o slideshow
Fátima Bernardes completa 57 anos de muito empoderamento nesta terça-feira, dia 17 de setembro de 2019
Fátima Bernardes faz aniversário de 57 anos nesta terça-feira (17). Para celebrar a data especial, o Purepeople reuniu três momentos em que a jornalista deu um show de empoderamento feminino, se destacando na carreira e ganhando o coração do público. Abrindo as portas para mais jornalistas até a moda sem julgamentos, Fátima Bernardes é um ícone da TV brasileira

Parabéns, Fátima Bernardes! A apresentadora do "Encontro" está comemorando 57 anos nesta terça-feira (17). Jornalista, apresentadora e mãe, Fátima é um ícone da televisão e do jornalismo brasileiro, sendo até cogitada para a presidência. Ao longo de sua carreira de sucesso nas telinhas, ela se mostrou um exemplo de mulher desconstruída e, por isso, o Purepeople reuniu uma lista de momentos nos quais ela deu show de empoderamento feminino. De estilo amplo até abrindo caminhos na TV: relembre os momentos que marcaram a carreira (e a personalidade) da jornalista.

1 - Dona de seu próprio estilo: do decote até as cores sóbrias

O céu é o limite quando estamos falando do estilo de Fátima Bernardes. Todas as manhãs, a apresentadora surge com looks superdiferentes para comandar o "Encontro". Provando que não existe limites na moda, a jornalista gosta de usar peças que a fazem se sentir bem. "Adoro decote nas costas. Acho bem elegante!", explicou a jornalista. Sem medo de usar roupas decotadas, Fátima Bernardes é fã de vestidos midis e não dispensa uma calça jeans. Sempre confortável, ela costuma optar por uma cartela de cores mais sóbrias sem nunca descer do salto.

2 - Da bancada do 'JN' para um programa próprio

Fátima Bernardes fez história no jornalismo brasileiro. Após apresentar o "RJTV", o "Jornal Hoje" e o "Fantástico", ela dividiu a bancada do "Jornal Nacional" com William Bonner por 13 anos, de 1998 até 2011. "50 anos do Jornal Nacional. Muito feliz de ter feito tantos amigos, de fazer parte dessa história e de ter trabalhado com tanta gente talentosa e que ama o que faz", escreveu a apresentadora após participar de festa, na qual encontrou com ex-marido. Mostrando a potência feminina no jornalismo, ela participou (e liderou) a cobertura de vários eventos internacionais como Copa do Mundo e Olimpíadas, provando ser potente no meio esportivo também. E, atualmente, mostra sua representatividade ao comandar um dos principais programas diurnos da Globo: o "Encontro com Fátima Bernardes".

3 - Mãe e amiga: jornalista mantém relação aberta com os filhos

Fátima Bernardes também é uma mãezona! Dando aula de empoderamento, a jornalista revelou manter uma relação aberta com os herdeiros Laura, Beatriz e Vinícius, de 21 anos. "Eu não faço diferença entre eles. A gente conversa muito. Tenho muita abertura tanto com o Vinícius, quanto com as meninas. Cada um tem facilidade para falar de uma coisa. Nem eu, nem William fazemos diferença. A gente vai tocando, sempre conversando muito", explicou.

(Por Ana Clara Xavier)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.