Fátima Bernardes usa look decotado nas costas e ganha elogios na web: 'Poderosa'
Publicado em 27 de agosto de 2019 21:41
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O vestido escolhido por Fátima Bernardes para apresentar o 'Encontro' nesta terça-feira (27) foi um modelo preto com decote nas costas que valorizou a silhueta da jornalista. Após comentar sua paixão por tal tipo de peça, a namorada de Túlio Gadêlha foi elogiada por fãs pelo look. 'Arrasou! Esse vestido é lindo e ficou belo em você', escreveu uma das seguidores.
Fátima Bernardes usa look decotado nas costas e ganha elogios na web em foto nesta terça-feira, dia 27 de agosto de 2019
Fátima Bernardes mostrou detalhe do look usado em programa e foi bastante elogiada no Instagram
Fátima Bernardes opinou sobre seu look: 'Adoro decote nas costas. Acho bem elegante!'
Fátima Bernardes é fã de produções com decotes diferentes, como o de ombro único
Fátima Bernardes foi elogiada por diversos seguidores na foto com vestido decotado. 'Arrasou! Esse vestido é lindo e ficou belo em você', afirmou um
Fátima Bernardes valoriza vestido decotado em foto e faz sucesso na web: 'Gata'
Fátima Bernardes esbanja estilo no 'Encontro' e compartilha o look com seus seguidores
Fátima Bernardes usa look decotado nas costas e vestido faz sucesso nas redes sociais
Veja + após o anúncio

Fátima Bernardes ganhou uma chuva de elogios ao aparecer com visual decotado nas redes sociais nesta terça-feira (27). "Amei esse look porque adoro decote nas costas. Acho bem elegante! Já estamos preparando as opções pra sua votação na sexta", escreveu a apresentadora do "Encontro", fã de produções cheias de estilo também longe dos estúdios. Nos comentários, a silhueta e o figurino da artista foram bastante comentados. "Ficou lindo! A curva do decote do vestido, combinando com a curva da franja do cabelo!", opinou uma. "Deusa", definiu outra. "Gata" e "poderosa" foram outros adjetivos que surgiram de fãs. "Arrasou! Esse vestido é lindo e ficou belo em você", escreveu uma terceira.

Apresentadora 'driblou' fama durante Carnaval com alarme falso na web. Entenda!

Durante participação no programa "Que História é Essa, Porchat", do GNT, a jornalista relembrou Carnavais vividos com o namorado, o deputado Túlio Gadêlha, em Recife, capital de Pernambuco. Após revelar ter sido descoberta quando se fantasiou de Mulher-Gato, Fátima explicou que quase teve a identidade revelada quando saiu de Papangu. "Eu não postei nada, mas eu estava do lado de uma pessoa que observou muito as minhas mãos", disse a apresentadora. Para driblar tal situação no ano seguinte, ela e o namorado tiveram uma ideia: postaram fotos com uma fantasia e saíram com outra. "Esse ano, me fantasiei de palhaço, fotografei na sacada da pousada, postamos. E saí de 'La Casa de Papel'", contou, mencionando a série que ganhou episódios especiais com a participação de Neymar Jr. Ela ainda completou que, fantasiada, ouviu rumores sobre sua presença no local: "Não é mentira, história de pescador... eu ouvi na minha frente: eles estão aqui, estão de palhaço. E a gente estava ali atrás".

Relação com filhos é baseada no diálogo: 'Tenho muita abertura'

Em seu matinal, Fátima debateu a relação entre pais e filhos e, ao exemplificar o que vive em sua casa, destacou a sintonia com os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, de 21 anos. "Eu não faço diferença entre eles. A gente conversa muito. Tenho muita abertura tanto com o Vinícius, quanto com as meninas. Cada um tem facilidade para falar de uma coisa. Nem eu, nem William fazemos diferença. A gente vai tocando, sempre conversando muito", assegurou a jornalista, cuja semelhança com Beatriz foi comentada por ela em postagem recente no Instagram.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Look de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Davi pronto para a final do 'BBB 24'! Finalista usa look com terno sofisticado e recebe elogios na web. Fotos!
Davi pronto para a final do 'BBB 24'! Finalista usa look com terno sofisticado e recebe elogios na web. Fotos!
16 de abril de 2024
Sandy exibe foto em look decotado com saia de couro e reação do ex-marido, Lucas Lima, agita web
Sandy exibe foto em look decotado com saia de couro e reação do ex-marido, Lucas Lima, agita web
20 de dezembro de 2023
Notícias similares
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias