Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

William Bonner recebe apoio de Fátima Bernardes após morte da mãe: 'Saudade'

Compartilhe no Facebook
Mãe de William Bonner, Maria Luiza Bonemer, morreu dormindo, contou o âncora do 'Jornal Nacional' em rede social. 'Partiu cedo, por força maior', lamentou o jornalista. Fátima Bernardes compartilhou foto dos filhos, Laura, Vinícius e Beatriz, ao lado da avó materna para se despedir da ex-sogra. 'Gratidão', escreveu a jornalista. Beatriz também deu adeus a avó materna

William Bonner usou sua conta de Instagram para informar os seguidores da morte da mãe, Maria Luiza Bonemer. "Meu pai tinha sido encantado pelos sorrisos. Os netos, pelos carinhos sem medidas. Os filhos, pelo amor incansável. Partiu cedo, por força maior. Mas dormindo, como pediu", escreveu o âncora do "Jornal Nacional" ao publicar uma foto da matriarca. Em novembro de 2016, o jornalista já havia perdido o pai, William Bonemer. O marido da fisioterapeuta Natasha Dantas está de férias do "JN" por 15 dias, sendo substituído por Rodrigo Boccardi e Dony de Nuccio.

Veja também

Fátima Bernardes também se despediu da mãe de Bonner

Assim como ocorreu na morte do pai de seu ex-marido, a apresentadora do "Encontro" lamentou a morte da avó materna de seus filhos, Vinícius, Beatriz e Laura. A jornalista compartilhou uma foto de Maria Luiza ao lado dos netos quando crianças. "Gratidão. Respeito. Saudade", escreveu. "Lembranças que ficam para sempre", completou Beatriz ao compartilhar a mesma foto.

Ana Hickmann perdeu o pai: 'Agora é uma estrelinha'

Em janeiro, a apresentadora lamentou a morte do pai, João Hickmann, compartilhando uma foto do patriarca ao lado da família. Ele foi vítima de problemas respiratórios e tinha diabetes. "Pai, parece que é mentira, mas agora você é uma estrelinha. Fica em paz! A gente te ama! Vamos sentir muito a sua falta", escreveu Ana Hickmann, sendo apoiada por amigos como Sabrina Sato. "Meus sentimentos, Ana. Seu papai foi em paz porque deixou uma família linda, cheia de amor e união", disse a noiva de Duda Nagle.

Claudia Raia se despediu da mãe: 'Desnorteada!'

Há cerca de um mês, a intérprete da Lidiane da novela "Verão 90" perdeu a mãe. Dona Odette, mãe de Claudia Raia, morreu aos 95 anos. "Fico desnorteada sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma mãe", lamentou Claudia, destacando o que aprendeu com a matriarca. "Aprendi a ser corajosa e valente com você, seus valores tão honestos e genuínos, estarāo sempre empregnados na minha alma", enumerou. Dias depois, a atriz fez uma nova homenagem para a genitora, chamando-a de rainha. Um pouco antes, Talita Cipriano foi à web falar da morte da mãe, Deise Cipriano, uma das integrantes do Fat Family. "Sem palavras. Obrigada, mãe, por fazer ser quem eu sou hoje. Te amo eternamente. Meu exemplo de mulher de mãe e de vida", escreveu a adolescente e ex-participante do "The Voice Kids". A cantora enfrentava um câncer no fígado e morreu aos 39 anos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.