Participação de Neymar em série 'La Casa de Papel' vira meme na web. Confira!
Publicado em 27 de agosto de 2019 16:56
Por Purepeople
Neymar deixou a web agitada ao anunciar que gravou cenas para a série 'La Casa de Papel'. Sucesso mundial, a produção da Netflix autalizou dois de seus oitos espisódios da terceira temporada para acrescentar as cenas em que o atacante participa. Nas redes sociais, os fãs do atacante deixaram seus comentários e uma de suas falas já até virou meme. As cenas já estão disponíveis na plataforma!
Neymar faz participação em série da Netflix, 'La Casa de Papel'
A Netflix atualizou os episódios seis e oito da terceira temporada de 'La Casa de Papel', para incluir as cenas de Neymar
Na série 'La Casa de Papel', Neymar interpreta o monge João e diz não curtir futebol e festas
O anúncio de que Neymar atuou na série 'La Casa de Papel' movimentou a web e o assunto ficou entre os dois primeiros colocados no Twiter no Brasil
Alguns fãs até brincaram com a nacionalidade da série, espanhola, e com o ex-clube de Neymar, o Barcelona.
Neymar fez o anúncio em seu Instagram em um vídeo usando a máscara de Salvador Dalí, símbolo de 'La Casa de Papel'
Amigos, familiares e fãs comentaram a publicação de Neymar dando apoio a essa novidade
Em 'La Casa de Papel', Neymar contracena com Berlim (Pedro Alonso) e Professor (Álvaro Morte)
Veja + após o anúncio

Neymar mostrou seu talento para a atuação ao participar de "La Casa de Papel". Parece que o talento dele não é só para futebol! Nesta terça-feira (27), a Netflix divulgou a participação do jogador de futebol em dois dos oitos episódios da terceira temporada de "La Casa da Papel". Na série, o atacante interpreta o monge João e contracena com Berlim (Pedro Alonso) e com o Professor (Álvaro Morte). Nas suas redes sociais, o futebolista, que já havia participado de um filme em 2017, compartilhou o prazer de atuar em seu seriado preferido. "Eu pude realizar meu sonho e fazer parte da minha série favorita. E agora possa compartilhar o João com todos vocês! Gracias, 'La Casa de Papel'", declarou ele.

Participação de Neymar fica em primeiro no Brasil no Twitter

Logo após a divulgação da participação do jogador de futebol, o assunto agitou a web. "Menino Ney", "La Casa de Papel" ficaram em primeiro e segundo lugar, consecutivamente, nos assuntos mais falados do Twitter no Brasil e em sexto e décimo quinto nos Trending Topics mundial. "Neymar em 'La Casa de Papel' é o rolê mais aleatório de 2019", comentou um. "Gente, passada! O Menino Ney apareceu mesmo no 'La Casa de Papel'", destacou outra fã. Um seguidor surgiu com um questionamentos. "Será que o Neymar pagou pra aparecer em 'La Casa de Papel'? To aqui até agora tentando entender esses segundos que ele apareceu." Confere outros tweets sobre a aparição dele.

Famosos comentam publicação de Neymar: 'irado'

Ao fazer a publicação divulgando sua atuação na série, Neymar, que teve acusação de estupro arquivada, publicou um vídeo retirando a máscara de Salvador Dalí, símbolo de "La Casa de Papel". Nos comentários de sua postagens, amigos, familiares e famosos deram apoio e deixaram sua opinião sobre o trabalho dele. "Vou ter que assistir hoje", comentouPedro Scooby. "Gato!", elogiou a irmã, Rafaella Santos. "Vou ter que assistir tudo de novo", declarou o amigo e surfista Gabriel Medina. "Muito irado!", deixou sua opinião Giovanna Lancellotii. "Tenho orgulho desse meu garoto! Tira onda, irmão. Me sinto representado! Brasil", disse Nego do Borel.

Fãs brincam com fala de Neymar em série

Em uma das cenas em que aparece na série, em que os personagens têm estilos únicos, Neymar, que surpreendeu os fãs ao aparecer em show, é questionado sobre gostar de futebol e festas e sua resposta logo logo virou meme na internet. "Não gosto de futebol e nem de festas", declara ele. O oposto do que é o jogador na vida real, os fãs caíram na brincadeira. "Mas eu to besta com menino Ney virando meme de novo", destacou uma fã. "E não é que o menino ney voltou literalmente pra Espanha, mesmo?", brincou um fã referindo-se à volta do atacante para o Barcelona.

(Por Pyetra Santos)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Séries TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi dispara indireta na web após suposta traição de Neymar (mais uma!) ser revelada por jornalista
Bruna Biancardi dispara indireta na web após suposta traição de Neymar (mais uma!) ser revelada por jornalista
30 de outubro de 2023
Neymar e Piqué surgem juntos, recriam meme e web alfineta jogadores no Dia da Mulher: 'Muita fidelidade para um vídeo'
Neymar e Piqué surgem juntos, recriam meme e web alfineta jogadores no Dia da Mulher: 'Muita fidelidade para um vídeo'
8 de março de 2024
Notícias similares
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
20 de outubro de 2023
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias