Faustão passa por operação e sua mulher, Luciana Cardoso, atualiza estado de saúde
Publicado em 13 de agosto de 2021 07:49
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Faustão voltou ao hospital e passou por uma cirurgia nesta quinta-feira (12). A mulher do apresentador, Luciana Cardoso, atualizou seu estado de saúde e revelou um outro procedimento realizado no fim de 2020
Faustão foi operado para retirada de cateter: 'Já está em casa de alta', contou sua mulher, Luciana Cardoso
Mulher do Faustão, Luciana Cardoso garante que o apresentador está bem
Fausto Silva e Luciana Cardoso: mulher do artista diz que ele já está em casa após procedimento
Faustão passou por cirurgia em hospital de São Paulo em 12 de agosto de 2021
Mulher de Faustão, Luciana Cardoso explicou retirada de cateter do marido: 'Era para diálise, mas está livre'
Faustão já havia passado por cirurgia em 2020: 'Marcapasso ele colocou em dezembro'
Faustão já havia passado por internação em junho de 2021 após problemas de infecção urinária
Faustão em 2018 colocou stents no coração
Faustão vai reestrear na Band em 2022 após deixar a Globo em junho de 2021
Faustão poderá apresentar programa diário na Band
Faustão vai comandar quadros lançados no 'Domingão' em reestreia na Band
Faustão passou por cirurgia para retirada de cateter
Veja + após o anúncio

Faustão se submeteu a uma cirurgia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quinta-feira (12). Aos 71 anos, o novo contratado da Band, na qual reestreia em janeiro com direito a um salário milionário, retirou um cateter usado em diálise. Luciana Cardoso, mulher do apresentador, atualizou o estado de saúde de Fausto Silva, ao portal "Na Telinha".

"Ele esteve no Einstein hoje, mas pra fazer uma cirurgia pra tirar um cateter que estava usando no tratamento que ele estava fazendo. Graças a Deus ele está ótimo agora. Já está em casa de alta", explicou a jornalista. "Era para diálise, mas está livre", completou Luciana, integrante da equipe do novo programa do marido.

Exibindo quadros lançados no "Domingão do Faustão", a atração tem chance de ser diária e em horário nobre, porém também pode ir ao ar aos domingos à noite. A mulher de Faustão negou que o apresentador tenha passado por um procedimento cardíaco ainda nesta quinta-feira. "Marcapasso ele colocou em dezembro", finalizou Luciana.

Faustão foi internado por infecção urinária em junho

No começo de junho, o artista deu entrada no mesmo Albert Einstein em decorrência de uma infecção urinária e, por isso, pela primeira e única vez não apresentou o "Domingão". Após a alta, anunciou seu retorno ao vídeo, mas em seguida veio o desligamento da Globo.

Um pouco antes, em fevereiro surgiu 24 quilos mais magro em tratamento de um edema linfático. Em novembro de 2020, Faustão foi internado com dores na perna e apresentando inchaço. Já em fevereiro de 2018, o apresentador passou por uma cirurgia para colocação de stents, em virtude de obstrução no coração.

Faustão deixou a Globo após mais de 32 anos de 'Domingão'

Em janeiro, foi revelada a informação de que Fausto não renovaria seu contrato com a Globo no final do ano. Ficou acertado que o comunicador iria cumprir o vínculo até dezembro. Porém, o apresentador teria se irritado ao ver Luciano Huck revelar que ocuparia seu lugar a partir de 2022 em entrevista ao "Conversa com Bial".

A isso teria se somado outros fatores que levaram Globo e Faustão a romperem o contrato a seis meses do fim. Com a saída de Faustão, a Globo o substituiu por Tiago Leifert e a partir do próximo dia 5, o marido de Angélica assumirá a faixa dominical entregando seu "Caldeirão" a Marcos Mion, que levará para a emissora carioca quadros de sucesso criados por ele.

Em outra mudança, Fernanda Gentil ganhará um novo programa, aos domingos, com a exclusão do "Se Joga!", o "Zas Tras Arena", previsto para outubro.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Saúde Doença Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Faustão é internado às pressas após problemas de saúde e deve passar por um novo transplante; saiba seu estado
Faustão é internado às pressas após problemas de saúde e deve passar por um novo transplante; saiba seu estado
26 de fevereiro de 2024
Vanessa Lopes passa por tratamento psiquiátrico após desistência do 'BBB 24'; estado de saúde é revelado em boletim. Veja!
Vanessa Lopes passa por tratamento psiquiátrico após desistência do 'BBB 24'; estado de saúde é revelado em boletim. Veja!
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
Qual foi a causa da morte de Roberto Manzoni, o Magrão? Ex-diretor do 'Domingo Legal', do SBT, morreu com a grande paixão
Qual foi a causa da morte de Roberto Manzoni, o Magrão? Ex-diretor do 'Domingo Legal', do SBT, morreu com a grande paixão
11 de novembro de 2023
Faustão, após segundo transplante em seis meses, recebe impactante previsão de vidente: 'Vai precisar...'
Faustão, após segundo transplante em seis meses, recebe impactante previsão de vidente: 'Vai precisar...'
29 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias