Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Faustão se recusa a aparecer em vídeo editado para se despedir da Globo, diz colunista

Após rescindir contrato com a Globo, Faustão não quer aparecer em um vídeo gravado e editado para se despedir do público do 'Domingão', relata a colunista Carla Bittencourt, do 'Metrópoles'

Fausto Silva não quer gravar um vídeo para se despedir do público do "Domingão", informa a colunista Carla Bittencourt, do portal "Metrópoles", nesta sexta-feira (18). O contrato do apresentador com a Globo foi rompido e Tiago Leifert assume o horário até a estreia de Luciano Huck, inicialmente prevista para 2022. Segundo a publicação, a gravação que Faustão faria seria breve e editada para ser inserida no "Super Dança dos Famosos", título do novo dominical.

Ainda de acordo com a coluna, Fausto, que retornaria ao programa uma semana após ausência em virtude de internação por infecção urinária, não gostou do tratamento que recebeu de Ricardo Waddington, diretor da Globo, e também da maneira como a emissora planejou a temporada final do "Domingão".

Em janeiro, o apresentador resolveu não renovar seu contrato após 32 anos e semanas depois anunciou seu retorno à Band, onde trabalhou de 1986 a 1988. Caso não se despeça do público, Faustão vai repetir o que ocorreu com Hebe Camargo (1929-2012), quando deixou a Band rumo ao SBT, nos anos 1980, e Gugu Liberato (1959-2019), ao trocar o SBT pela RecordTV, em 2009.

Huck falou em 'maior desafio' ao assumir domingo da Globo

Em participação no "Conversa com Bial", o apresentador confirmou que comandará a faixa das 18h do domingo a partir de 2022. "É um processo gostoso na hora que você se junta para ter ideia, você senta, tem a página em branco e vamos trabalhar. Você tem que respeitar o hábito do telespectador. Vou fazer o programa no Brasil, como eu sempre fiz. Eu rodo esse país inteiro que é o que eu gosto de fazer", disse o marido de Angélica.

"Estou vendo esse desafio como o mais importante da minha carreira (...). Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele. Tenho certeza que eu posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo e fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga a esperança de volta e resgate nossa autoestima", prosseguiu ele, que está desde 2000 na Globo no comando do "Caldeirão do Huck".

Com sua transferência para o domingo, Huck abre espaço no sábado - Tiago Leifert pode lhe substituir - e tem chance de dividir com a mulher parte da grade dominical. Fernanda Lima também assumiria em esquema de rodízio uma das faixas. Ao mesmo tempo, Eliana ganha força para ocupar a vaga do ex-namorado no horário vespertino.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.