Paolla Oliveira será sobrinha de Ju Paes em 'A Dona do Pedaço': 'Uma loucura'
Publicado em 14 de março de 2019 17:08
Por Purepeople
Paolla Oliveira foi uma das estrelas que prestigiou o aniversário de Carol Sampaio, no Rio. Escalada para a próxima novela das nove, 'Dona do Pedaço', a atriz conversou com o Purepeople sobre sua personagem, a blogueira Virgínia, filha adotiva de uma família paulista ques estará mais perto do que pensa da irmã, Nathalia Dill, e da tia, o furacão Juliana Paes. 'Ser sobrinha de uma gata daquelas, meu Deus', disse ela sobre o parentesco na ficção.
Paolla Oliveira foi ao aniversário de Carol Sampaio, nesta quarta-feira (13) e falou um pouco sobre sua personagem na próxima novela das nove 'A Dona do Pedaço', a blogueira Virginia.
Paolla Oliveira comentou sobre o fato de interpretar a sobrinha da personagem de Juliana Paes na próxima novela das nove, 'A Dona do Pedaço'. 'É uma loucura'.
Paolla Oliveira ainda não contracenou com Julia Paes, que fará sua tia na próxima novela das nove, 'A Dona do Pedaço': 'A gente ainda não se cruzou trabalhando por estar distante esse encontro'
Para interpretar Virginia, menina adotada por família paulista e blogueira de sucesso, na próxima novela das nove, 'A Dona do Pedaço', Paolla Oliveira está fazendo Heels Class, modalidade de dança que envolve o uso de salto alto.
Além de Paolla Oliveira, Agatha Moreira também compareceu à festa de Carol Sampaio. A atriz fará o papel da filha de Juliana Paes na próxima novela das nove, 'A Dona do Pedaço'.
Malvino Salvador, que fará seu primeiro personagem homossexual na próxima novela das nove,'A Dona do Pedaço', foi ao aniversário de Carol Sampaio ao lado da mulher, Kyra Gracie.
'Ele é um homem casado, tem filha, mas é homossexual e esconde de todos', disse Malvino Salvador sobre seu futuro personagem na próxima novela das nove, 'A Dona do Pedaço', em entrevista ao Purepeople durante o aniversário de Carol Sampaio.
Marcos Palmeira será Amadeu na próxima novela das nove, 'A Dona do Pedaço', e viverá um triângulo amoro com Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes.
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira foi só uma das convidadas cheias de estilo que marcaram presença na festa de aniversário de Carol Sampaio , nesta quarta-feira (13), no Rio. Elegante, a atriz conversou com o Purepeople sobre seu próximo papel na substituta de 'O Sétimo Guardião', a blogueira Virginia, na novela 'A Dona do Pedaço'. Adotada, a jovem é irmã biológica da personagem de Nathalia Dill e sobrinha de ninguém mais ninguém menos que...Juliana Paes . Sobre esse parentesco da ficção, Paolla comentou: 'É uma loucura. Ser sobrinha de uma gata daquelas, meu Deus. Mas será bom. A gente ainda não se cruzou trabalhando por estar distante esse encontro'. Além da beldade, a trama de Walcyr Carrasco , com previsão de estreia para maio, conta com a presença de outros nomes de peso como Marcos Palmeira , Reynaldo Gianecchini , Nívea Maria, Fernanda Montenegro , Agatha Moreira e Malvino Salvador .

Paolla Oliveira faz aulas de Heels Class para viver Virginia

Paolla Oliveira e Juliana Paes, que parou cidade no Rio grande do Sul durante as gravações, repetem a dobradinha após o sucesso na novela 'A Força do Querer '. Enquanto Juliana viverá Maria da Paz, personagem principal da história das nove e disputada por Reynaldo Gianecchini e Marcos Palmeira, Paolla fará a filha de Zenaide (Maevi Jinkings), irmã da protagonista. Famosa no mundo virtual, a arrogante blogueira adora ofender e maltratar aqueles que considera inferior à ela. "Está nascendo a minha blogueira. Como estou na terceira fase na novela, ainda não comecei a gravar, mas deve ser logo", contou a loira, que terá surpreendentes encontros com a irmã, interpretada por Nathalia Dill, e a tia. Uma mania da atriz, quando começa uma nova personagem, é o exercício. Se para encarar Jeiza, ela escolheu a luta para definir a forma física da policial, para viver Virginia, Paolla escolheu a Heel Class, modalidade que mistura a dança e o uso de salto alto.

Outros membros do elenco de 'A Dona do Pedaço' foram à festa

Além de Paolla Oliveira, a interprete de sua prima, Agatha Moreira, que fará a filha de Juliana Paes e disputará o coração de Gianecchini com a mãe, também foi uma das convidadas para a comemoração de Carol Sampaio. Um dos galãs da história, Malvino Salvador foi ao evento e em entrevista ao Purepeople, falou um pouco de seu personagem na trama de Walcyr Carrasco. "Ele é um homem casado, tem filha, mas é homossexual e esconde de todos. Para a sociedade ele não quer assumir. E uma hora isso virá a público. O desencadeamento disso é a paixão que ele terá por um outro homem e vai ser irado!", disse o ator que mostrou toda sua empolgação com o papel: "Será a primeira vez que vou viver um personagem gay e o mais legal é poder viver boas histórias. É um personagem muito legal e é isso que importa."

Sobre
Novela A Dona do Pedaço
Novela A Dona do Pedaço
Mel Maia elege look moderno para festa da novela com Paolla Oliveira e famosos
23 de novembro de 2019 10:00
Fim de 'A Dona do Pedaço' tem Jô maligna, mortes e gravidez. Veja repercussão!
22 de novembro de 2019 23:42
Final de 'A Dona do Pedaço': Jô fica de olho em fortuna e volta a dar golpe
22 de novembro de 2019 16:33
Final de 'A Dona do Pedaço': vídeo mostra cena da morte de Régis. Entenda!
21 de novembro de 2019 22:14
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Elenco TV Famosos brasileiros Novela A Dona do Pedaço
Sobre o mesmo tema
Como será o casamento de Ritinha e Damião em 'Renascer'? Cerimônia será marcada por clima pesado, juramento de assassino e morte de personagem
Como será o casamento de Ritinha e Damião em 'Renascer'? Cerimônia será marcada por clima pesado, juramento de assassino e morte de personagem
4 de março de 2024
'Renascer': Camila Morgado em cena! Dona Patroa pega marido no flagra em sua primeira aparição; saiba como será
'Renascer': Camila Morgado em cena! Dona Patroa pega marido no flagra em sua primeira aparição; saiba como será
15 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
5 de fevereiro de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias