Felipe Titto confirma detenção por desacato e se revolta com abandono de animais: 'É crime'
Publicado em 13 de abril de 2021 09:09
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Felipe Titto deu detalhes a respeito de sua detenção durante viagem ao Rio Grande do Sul. O ator global recebeu voz de prisão por suposto desacato aos policiais após revolta por ver animal abandonado em estrada: 'É crime. Veja relato completo!
Felipe Titto foi detido por desacato em viagem ao Rio Grande do Sul
Felipe Titto foi detido após presenciar abandono de animal em estrada do Rio Grande do Sul
Felipe Titto relata ocorrido: 'Eu defendo a polícia demais, mas todo saco de laranja tem uma podre e eu dei de frente com elas'
Felipe Titto recorda ação de policial: 'Ele jogou meu braço pra trás, me algemou, por cima do meu relógio, arrebentou meu pulso, ficou todo dolorido e me jogou na viatura'
Felipe Titto desabafa: 'Fiquei de mãos atadas e me senti um pedaço de nada'
Felipe Titto nega ter se apresentado como ator da Globo aos policiais: 'Por mais que tivesse sido positivo eu tentar salvar o cachorro, é uma polêmica'
Felipe Titto afirma ser avesso a polêmicas: 'Mano, qual a chances que tem de fazer um bagulho desses? Principalmente porque eu não queria que ninguém me visse lá'
Felipe Titto faz alerta: 'Fico pensando no preto, pobre, favelado e sem instrução nenhuma. O que esses caras não passam na mão desses laranjas podres da corporação? '
Veja + após o anúncio

Felipe Titto foi para nos assuntos mais comentados da internet na noite desta segunda-feira (12). Em seu perfil do Instagram, o ator, que enfrentou a covid-19 no fim do ano passado, confirmou ter sido detido por desacato depois de presenciar o abandono de um cachorro em estrada no Rio Grande do Sul.

"Eu estava fazendo a visitação de uns possíveis lotes para implementar uma expansão do Cabana Home, que é um hotel que eu tenho e estamos levando para alguns estados e começamos pela Serra Gaúcha. Chegando em Canela, onde estava hospedado, eu vi um carro no acostamento e tinha acabado de abandonar um cachorro, um vira-lata, e ele correndo disparado, muito rápido, desesperado, atrás desse carro", iniciou.

Ator seguiu carro que abandonou pet em estrada

Apaixonado por seus pets, Felipe Titto relatou ter ido atrás desse carro. "Eu emparelhei e falei: Para aí, velho. Você não vai abandonar o cachorro sair fora'. O cara fechou o vidro e andou, prova para mim que ele estava errado. Abandonar um animal é crime", ressaltou.

O artista acrescentou que, neste momento, um policial saiu da brigada e a confusão aconteceu quando uma viatura com mais dois agentes se aproximou.

"Eu defendo a polícia demais, mas todo saco de laranja tem uma podre e eu dei de frente com elas. Eu expliquei: 'Estou seguindo esse cara porque ele acabou de abandonar um cachorro, tem vídeo seguindo ele e gravado'. Nisso, chegou outra viatura e que foram esses da história toda. Um cara chegou falando: 'Não quero saber de cachorro, não quero saber de história. A gente vai resolver essa história aqui e vai cada um pra sua casa. Fala menos, você fala muito'", acrescentou.

Felipe Titto nega ter se apresentado como ator da Globo

Felipe Titto reforçou aos policiais que o abandono dos animais é crime e que não teria se apresentado como ator da Globo durante abordagem.

"Na nota, diz que eu falei que sou ator da Globo e que eu tenho milhões de seguidores. Mano, qual a chance que tem de fazer um bagulho desses? Principalmente porque eu não queria que ninguém me visse lá. Por mais que tivesse sido positivo eu tentar salvar o cachorro, é uma polêmica", explicou o pai de Theo, de 17 anos.

'Me algemou, arrebentou meu pulso e me jogou na viatura'

A detenção aconteceu quando ele decidiu pegar o telefone celular para tentar falar com alguns contatos. O empresário contou que o policial disse ter se sentido coagido e deu voz de prisão.

"Passa vontade não. Aproveita que vou nem reagir", disse Titto, na ocasião. "Ele jogou meu braço pra trás, me algemou, por cima do meu relógio, arrebentou meu pulso, ficou todo dolorido e me jogou na viatura. Me levou pra fazer corpo e delito, num hospital, depois na delegacia, onde dei depoimento e ele me soltou", disse.

Felipe Titto desabafa: 'Fiquei de mãos atadas'

Por fim, Felipe Titto reconheceu seus privilégios e destacou um alerta perante a sociedade sobre racismo.

"Me vejo no meu privilégio de Felipe Titto, homem, branco, empresário, rico, e passei por isso dessa forma e fiquei de mãos atadas e me senti um pedaço de nada. Fico pensando no preto, pobre, favelado e sem instrução nenhuma. O que esses caras não passam na mão desses laranjas podres da corporação? Todas histórias tem três versões: a minha, a deles e a verdade".

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Felipe Titto
Felipe Titto
No 'Dança dos Famosos', Felipe Titto está com covid-19: 'Achei que não fosse resistir'
8 de novembro de 2020 14:16
Mais uma! Felipe Titto faz nova tatuagem nas costas: 'Moldura para Nossa Senhora'. Veja
13 de outubro de 2020 18:34
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Polêmica Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Quem matou os animais em 'Mulheres de Areia'? Revoltado com pura maldade, Alaor ameaça colocar assassina na cadeia
Quem matou os animais em 'Mulheres de Areia'? Revoltado com pura maldade, Alaor ameaça colocar assassina na cadeia
5 de março de 2024
Rodriguinho é o primeiro famoso confirmado no BBB 24, mas corre risco de fora do reality. Entenda o caso!
Rodriguinho é o primeiro famoso confirmado no BBB 24, mas corre risco de fora do reality. Entenda o caso!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Jojo Todynho desiste de natação um dia depois de começar atividade após enfrentar problema na academia. Entenda
Jojo Todynho desiste de natação um dia depois de começar atividade após enfrentar problema na academia. Entenda
11 de janeiro de 2024
Estrela de vídeo pornô grupal com Andressa Urach, Belle Belinha destaca corpo real em fotos de biquíni aos 18 anos. Veja!
Estrela de vídeo pornô grupal com Andressa Urach, Belle Belinha destaca corpo real em fotos de biquíni aos 18 anos. Veja!
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias