Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Yasmin Brunet vê a sororidade como a base do feminismo: 'Para mim é essencial'

Compartilhe no Facebook
Yasmin Brunet pratica o respeito e apoio mútuo entre mulheres diariamente. Em entrevista ao Purepeople, a modelo criticou a rivalidade feminina em um relacionamento interpessoal: 'Isso é uma coisa que a sociedade criou, que mulher tem que competir com a outra por atenção ou atenção de homem'. A filha de Luiza Brunet também falou sobre beleza e terapia por ansiedade. Acompanhe!

Yasmin Brunet bateu um papo sincero sobre empoderamento feminino e ressaltou a importância da união entre as mulheres com o Purepeople. Recém-solteira após fim do casamento com Evandro Soldati, a modelo afirma que ainda é preciso praticar muito mais a empatia entre mulheres no dia a dia. "Eu vejo muita gente falando e não praticando. Isso me incomoda profundamente. Para mim, a sororidade é a base do feminismo. Para mim é essencial. Se as mulheres não se juntarem não tem como lutar por uma causa e uma coisa anula a outra", aponta.

Yasmin Brunet lamenta rivalidade feminina

O respeito e apoio mútuo entre mulheres quando o assunto é relacionamento interpessoal ainda é uma questão, segundo Yasmin Brunet. Assim como Marina Ruy Barbosa, a fashionista acrescenta ainda que a rivalidade feminina, além de estar fora de moda, vem de um pensamento pregado pelo machismo. "Isso é uma coisa que a sociedade criou, que mulher tem que competir com a outra por atenção ou atenção de homem. Isso é surreal. Homem não tem isso com outro homem. É diferente. Mulher corta relacionamento de vida com outra", lamenta.

Fashionista se inspira em mulheres fortes

Apesar do patriarcado dominador, Yasmin Brunet mantém a inspiração em mulheres feministas e que combatem a competição e unem forças, o mesmo que Larissa Manoela, representando o universo teen. "Vejo isso e me deixa triste, mas ao mesmo tempo vejo mulheres fod*s, maravilhosas, empoderadas, que realmente levantam outras e que não competem e não inveja", diz.

'Eu tenho ansiedade, muita', revela filha de Luiza Brunet

Recentemente, Yasmin Brunet revelou sofrer de depressão e ansiedade. "Eu tenho ansiedade, muita. Eu acho engraçado que as pessoas que nunca tiveram contato com a ansiedade acham que é tipo ficar nervosa pro dia de amanhã, porque você vai encontrar alguém e não é isso. Na verdade, não tem nada a ver com isso, né? Quem tem ansiedade sabe como é. Quando você está em momentos de crise, é literalmente uma luta diária, porque é muito difícil. É horrível a sensação", explicou.

Yasmin Brunet trata ansiedade e depressão com terapia

Segundo a filha de Yasmin Brunet, o distúrbio que causa nervosismo, medo, apreensão e preocupação começou a dar os primeiros sintomas quando ainda era adolescente. "Eu sofro com esse tipo de coisa desde que eu tenho 12 anos e hoje em dia eu aprendi a lidar, mas volta e meia, quando acontece alguma coisa, vem umas crises, o que me salva é a terapia. Fiquei muito tempo sem fazer, mas é uma mudança na vida", continua.

Modelo lista cuidados principais. Veja!

Dona de um cabelo superlongo loiro e comparada a uma sereia, Yasmin Brunet, que já sofreu bullying na infância, não tem muitos segredos quando o assunto é rotina de cuidados com a beleza: "É aquela coisa clichê, mas que funciona sempre. Comer o melhor possível, beber bastante água e muito exercício".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.