Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fernanda de Freitas e Natália Lage mudam visual para 'Tapas e Beijos'. Confira!

Prestes a retornar às telinhas na última temporada de "Tapas & Beijos", Fernanda de Freitas e Natália Lage apareceram com um visual bem diferente para interpretar suas personagens. Fernanda, que dá vida a Flavinha na trama, radicalizou no corte de cabelo e o deixou curtinho, desgiado nas pontas e com um tom de louro mais escuro. A loira, dona de um corpo de dar inveja, já havia feito mudanças nos fios, mas sempre os deixava longos.

Natália Lage foi menos radical, mas também ousou na hora de cortar as madeixas. "Todo ano a gente muda um pouco. Quando entrei, a gente colocou aquele cabelo com alongamento dos fios. No segundo ano, cortamos um pouco. Esse ano mudamos e deixamos desse jeito", revelou a intérprete de Lucilene em entrevista ao site da atração.

Natália não se limita a cuidar apenas dos cabelos. A atriz, que já admitiu ter sido uma adolescente gordinha e que sofria com a balança, contou em entrevista que está sempre de dieta para manter a boa forma.

Elenco de 'Tapas & Beijos' já sente nostalgia com o fim de série

Na quinta e última temporada de "Tapas & Beijos", Jorge, interpretado por Fábio Assunção, vai entrar em cena com um berrante imitando o personagem do ator na novela "O Rei do Gado". "É uma novela que eu amo, amei fazer. É muito legal! É um trabalho que tem 18 anos... Tenho um retorno maravilhoso das pessoas", avaliou Fábio.

O elenco já está sentindo saudades da série antes mesmo de começar a última temporada. Andréa Beltrão, intérprete da Sueli, diz que o clima é de nostalgia: "O começo do ano já começou diferente, com uma certa nostalgia. Quando começamos a gravar, vendo as fotos no cenário. Foi uma jornada bem-sucedida."

Fernanda Torres defendeu o programa e elogiou o trabalho da equipe. "São 44 horas semanais para fazer meia hora, é um programa tecnicamente difícil", declarou a atriz, que nesta quarta- feira (01) comentou o beijo gay que sua mãe, Fernanda Montenegro, protagonizou na novela "Babilônia". Na última temporada da série, Fábio e Vladimir Brichta também tiveram uma cena de beijo. "Não tem polêmica nenhuma, ninguém levou a sério o beijo", garantiu Vladimir, que completou 39 anos no mês passado e comemorou com pizza, na companhia da mulher, a atriz Adriana Esteves, e os filhos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.